Conecte-se Conosco

ANANINDEUA

Vídeo mostra o caos que está à Saúde em Ananindeua

Publicado

em

Decadência total na UPA ISAC, os pacientes sofrem com a demora do atendimento médico e os aparelhos não funcionam.

Unidade que fica localizada na cidade nova II, está um verdadeiro circo dos horrores, na frente o atendimento parece ser maravilhoso, quando se entra a história e completamente diferente.

Pacientes de todas as idades reclamam pela falta de médico e falta de equipamentos para fazer exames, a população sofre sem saber o que fazer e para quem recorrer.

NO VÍDEO DUAS SITUAÇÕES:

1- Uma criança caiu, bateu a cabeça, chegou desmaiada e segundo a mãe, o menino disse que não estava enxergando direito, na unidade o aparelho de raio-x não funciona;

2- A esposa que aguardava desde às 14:00h o seu marido com princípio de AVC fez o eletrocardiograma, esperou o resultado até às 23:00 horas, conforme o vídeo ela informa que o aparelho tambem não emitiu o resultado. O fato é que nos dois casos, ambos foram dispensados sem ter as demandas resolvidas.

Quem aguardava pelo atendimento médico amargava horas e horas de espera, tudo isso porque somente um médico estava de plantão, ou seja, quando tinha algum grave, os pacientes ficavam durante horas aguardando seu retorno.

“Aqui dentro da UPA é crítica situação, pois a população sofre em todos os sentidos, sofre pela dor, pelo mal atendimento, pela falta de equipamentos, mas principalmente pela falta de gestão pública, cade o prefeito? Cadê os vereadores? A eleição está chegando novamente e a população que está aqui jogada as traças que vai colocá-los no poder ano que vem”.

Questionava a população enquanto aguardava atendimento, um verdadeiro caos!

ANANINDEUA

Justiça condena a 137 anos de prisão homem acusado de estuprar oito mulheres na BR-316, em Ananindeua

Publicado

em

O crimes foram cometidos no ano de 2017 e 2018. O acusado abordava as vítimas na BR-316 e levava elas até um lugar distante, onde eram atacadas.

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) condenou o réu Gilberto Egues da Costa a 137 anos e 10 meses por estuprar e roubar pelo menos oito mulheres na BR-316, região metropolitana de Belém. A sentença foi definida no dia 30 de dezembro de 2019 e o resultado do processo, que tramitou em sigilo, foi divulgado nesta quarta-feira (15) pelo Tribunal de Justiça.

De acordo com o processo, os crimes aconteceram entre os anos de 2017 e 2018. Entre as vítimas estão adolescentes e adultas. Além de estupradas, quatro vítimas também foram roubadas.

A forma que o acusado agia era sempre a mesma: as vítimas eram abordadas a noite na BR-316, próximo de um shopping localizado no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, sob ameaça de arma de fogo. As vítimas eram levadas na bicicleta do réu para um lugar distante e deserto, onde eram atacadas.

O agressor foi preso em outubro de 2018 e foi reconhecido pelas vítimas. Segundo o processo, em três das oito vítimas foi comprovado que o DNA do agressor coincidia com o do réu. A identificação foi feita por meio do trabalho da polícia e da perícia forense.

O acusado respondeu a todo o processo preso e pode recorrer da decisão da justiça com recurso da sentença.

Continue lendo

ANANINDEUA

Motorista se choca com amontoado de asfalto e capota na av. Independência, em Ananindeua

Publicado

em

Fonte: G1 Foto: Tv Liberal

Segundo o motorista do veículo, a falta de iluminação no local foi o que contribuiu para acontecer o acidente.

Carro capota na avenida Independência, em Ananindeua

Um carro capotou na avenida Independência na noite de domingo (12), após passar por um amontoado de asfalto deixado no meio da via. Segundo o motorista do veículo, a falta de iluminação no local foi o que contribuiu para acontecer o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 20h quando o motorista trafegava em um trecho na avenida Independência próximo da BR-316. Na tentativa de fazer o retorno, ele se chocou com o amontoado. No carro estavam motorista e a esposa. Ninguém se feriu, apenas danos materiais.

A Prefeitura de Ananindeua não se posicionou sobre o caso.

Continue lendo

ANANINDEUA

Colombiano suspeito de agiotagem é morto a tiros na estrada do Aurá, em Ananindeua

Publicado

em

Fonte/Foto: G1

Eder Raiol Luterino, 28 anos, estava sozinho, quando foi abordado por ocupantes de um carro. O caso foi passado para a Divisão de Homicídio (DH) que investiga as circunstâncias do crime.

Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (7) no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. De acordo com a Polícia Militar, Eder Harol Gutierres Martinez, de 29 anos, estava sozinho na estrada do Aurá, quando foi abordado por ocupantes de um carro, que atiraram. A vítima morreu na hora.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma moto quando, quando um carro se aproximou. Os ocupantes do veículo desceram e disparam vários tiros contra a vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram.

De acordo com a Polícia, Eder era colombiano e estava em Belém há dois anos. Testemunhas afirmam que a vítima praticava agiotagem desde quando chegou à cidade. Segundo depoimentos, a vítima distribuía cartões de visita informando que realizava empréstimos em dinheiro, porém emprestava quantias principalmente, para comerciantes.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo. O caso foi passado para a Divisão de Homicídio (DH) que investiga as circunstâncias do crime.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital