Conecte-se Conosco

MARITUBA

Cejusc de Marituba inaugura nesta sexta

Foto: Reprodução / Fonte: TJPA

Publicado

em

Em breve a população de Marituba poderá resolver pendências sem a necessidade do ajuizamento de ações. Nesta sexta-feira, 6, o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), em parceria com a Prefeitura de Marituba, inaugura o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) daquela Comarca, na Rua do Fio, nº 10. O Cejusc Marituba será o 13ª Cejusc instalado pelo TJPA no Estado e oferecerá métodos autocompositivos, ou seja, que permitem que as próprias partes encontrem uma solução para seus conflitos.  

Entre os serviços que serão oferecidos pelo centro à comunidade estão a resolução de demandas pré-processuais e processuais por meio de sessões de conciliação e mediação, feitas por conciliadores e mediadores capacitados nas práticas de autocomposição, bem como o atendimento e a orientação aos cidadãos que possuem dúvidas sobre questões jurídicas.

Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Texto: Anna Carla Ribeiro
Foto: null

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552