Conecte-se Conosco

ESPORTES

Ceni analisa jogo em Brasília e elogia campo do Mané: “Muito bom e bem cuidado”

Fonte/Foto: Metropoles

Publicado

em

Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (21/1), após a vitória do Flamengo por 2 x 0 em cima do Palmeiras e respondeu à pergunta do Metrópoles.

O treinador rubro-negro comentou sobre a venda do mando de campo para Brasília e ainda elogiou o gramado do Mané Garrincha. “Para a gente foi importante porque a gente pôde viajar menos depois do jogo em Goiânia, Brasília estava mais próximo e eu acho que a escolha foi feita em função disso, de não ter que fazer uma viagem longa pro Rio de Janeiro. A gente veio tranquilo de ônibus pra cá, o pessoal veio em um ônibus leito, mais confortável”, analisou Rogério.

“Podem ter mais jogos em Brasília, sim. Pelo gramado então… eu achei muito bom o gramado hoje, bem cuidado, apesar de fazer muito tempo que não tem jogo aqui nesse estádio. Mas é um gramado bem cuidado que dá para se praticar um bom futebol”, opinou o ex-goleiro.

O Flamengo segue na capital até sábado (23/1) à tarde, quando embarca para Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, no próximo domingo (24/1), pela 32ª rodada do Brasileirão.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual