Conecte-se Conosco

PARÁ

Com estabilidade dos casos de covid-19, Enem está mantido em Belém, diz Prefeitura

Fonte/Foto; Crédito: Gabriel Jabur/Agência Brasil

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira, 13, uma equipe da Prefeitura Municipal de Belém (PMB) esteve reunida para decidir se o Exame Nacional do Ensino Médio 2020 será aplicado nos dias 17 e 24 de janeiro deste ano, por conta do cenário da pandemia.

De acordo com a PMB, o Enem está mantido na capital paraense, nos próximos domingos, 17 e 24 deste mês. De acordo com o órgão, a decisão se deu por conta da situação epidemiológica do município, que aponta estabilidade dos casos.

Dados da Fiocruz

De acordo com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a ocupação dos leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) para covid-19 na rede pública terminou 2020 e começou 2021 acima de 80% em nove capitais brasileiras, entre elas, Belém. A capital paraense, segundo a Fiocruz, este índice chegou a 100%. O dado é referente ao período de 21 de dezembro a 4 de janeiro e consta no boletim especial divulgado hoje, 13, pelo Observatório Covid-19 da Fundação, que faz um balanço da pandemia no Brasil ao longo de 2020.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556