Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Conheça a mulher apontada como pivô da separação de Thiaguinho

Foto: Reprodução / Fonte: Metrópoles

Publicado

em

A justificativa de que a relação havia virado “uma linda amizade” não colou para os fãs. Logo após Thiaguinho e Fernanda Souza publicarem um textão anunciando o fim da relação de oito anos do casal, a internet começou a especular o quê – ou quem – poderia ter, de fato, motivado a decisão.

Nesta terça-feira (15/09/2019), Leo Dias decidiu colocar fogo no parquinho e mostrou, no Fofocalizando, uma foto de Thiaguinho com a blogueira Allana Aguiar. A moça coleciona viagens pelo Brasil nas redes sociais. No Facebook, diz que mora em Boston, trabalha em uma concessionária de veículos na cidade americana e tem um filho.

Seu perfil com cerca de 11 mil amigos conquistou o “seguir” de pelo menos 4 mil usuários até a publicação desta reportagem. Com eles, Allana recebeu centenas de comentários – de elogios a ataques.

A assessoria de imprensa de Thiaguinho e Fernanda Souza contestou o boato de que Thiaguinho e Alana teriam um caso e afirmou que a foto foi tirada por uma convidada do churrasco feito pela produção do Tardezinha em Salvador. “Nada demais”, escreveram ao jornalista Leo Dias.

Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Silvia Abravanel se demite do SBT e surpreende até o pai

Publicado

em

Silvia Abravanel pediu demissão do SBT Foto: Reprodução

A apresentadora Silvia Abravanel pediu demissão do SBT nesta quinta-feira (20) e surpreendeu até o pai, Silvio Santos, com a decisão. O desligamento foi comunicado ao diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, que não aceitou sem antes ter o aval do Homem do Baú. Silvio, por sua vez, está passando férias em Orlando, nos EUA, com a esposa, Íris Abravanel, e as quatro filhas mais novas.

Por causa da ausência do pai, Silvia viajará aos Estados Unidos nos próximos dias para comunicar sua demissão pessoalmente ao pai.

A herdeira do canal, que comandava o programa Bom Dia & Cia, optou por ser desligar da emissora na mesma semana em que protagonizou um episódio polêmico ao vivo com seus funcionários. Ela chamou três colaboradores para a frente das câmeras e os confrontou sobre se eles sabiam ou não que ela iria à gravação da última segunda-feira (17). Os três ficaram sem reação e se confundiram em suas respostas, aumentando ainda mais a insatisfação da apresentadora.

Por causa disso, Silvia foi acusada nas redes sociais de assédio moral contra funcionários.

Nos bastidores, há relatos de que Silvia é dona de temperamento forte e personalidade imprevisível. Há também reclamações de comportamentos arrogantes.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Nasce Vicente, filho de Felipe Simas e Mariana Uhlmann

Publicado

em

Fonte: O Globo Foto: Reproducao

Felipe Simas com o filho, Vicente (Foto: Arquivo Pessoal)

Nasceu Vicente, filho de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, nesta segunda, 20 de fevereiro, às 8h10m, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca. O papai apresentou o bebê ao resto da família e foi registrado pela mãe, Ana Paula Sang. O casal já tem Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 3. Viva eles!

A vovó comemorou a chegada do neto: 

– Acabo de conhecê-lo! Quarto neto e a emoção só aumenta! Muito feliz com esse novo baby! Bem-vindo Vicente! – disse eufórica à coluna. 

Além dos filhos de Felipe, Ana também é avó de Madalena, filha dos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. 

Bruno, que estava no hospital com o outro irmão, Rodrigo Simas, também celebrou a chegada do sobrinho: “Vida nova”, escreveu ele, ao lado de um coração. 

Já Rodrigo compartilhou um vídeo em que toda a família aparece esperando a chegada de Vicente, inclusive sua namorada, Agatha Moreira. A atriz publicou em sua rede um registro de Maria vendo o novo irmão e dizendo que ele era “a sua cara”. 

Pai de Felipe, Beto Simas mostrou em seu Instagram o momento em que o filho apresentou Vicente aos irmãos e à priminha Madalena. “Bem vindo Vicente, que Deus lhe abençoe ainda mais”, escreveu ele junto com a foto.

Ana Paula Sang comemora chegada de seu quarto neto, Vicente (Foto: Reprodução)

Ana Paula Sang comemora chegada de seu quarto neto, Vicente (Foto: Reprodução)

Beto Simas comemora a chegada do neto, Vicente (Foto: Reprodução)

Beto Simas comemora a chegada do neto, Vicente (Foto: Reprodução)

Bruno Gissoni comemora a chegada do sobrinho Vicente (Foto: Reprodução Instagram)
Bruno Gissoni comemora a chegada do sobrinho Vicente (Foto: Reprodução Instagram)
Continue lendo

CELEBRIDADES

Morre Larry Tesler, o inventor da função ‘copiar e colar’

Publicado

em

Fonte: UOL Foto: Reproducao

O Vale do Silício lamentou na quarta-feira (19) a morte do pioneiro do computador que inventou o comando “recortar, copiar, colar”.

Lawrence “Larry” Tesler faleceu aos 74 anos, de acordo com a empresa Xerox, na qual trabalhou durante grande parte de sua carreira.

“O inventor de copiar e colar, pesquisar e substituir e muito mais foi o ex-pesquisador da Xerox, Larry Tesler”, divulgou a empresa no Twitter.

“Seu trabalho diário é mais fácil, graças às ideias revolucionárias dele. Larry faleceu na segunda-feira (17), então vamos celebrá-lo”, disse Xerox.

Graduado pela Universidade de Stanford, ele se especializou na interação entre computadores e pessoas e trabalhou na Amazon, Apple, Yahoo e no Centro de Pesquisas de Palo Alto da Xerox.

A função copiar e colar foi supostamente inspirada na prática editorial de recortar partes de textos e colocá-las em outros lugares. 

“Tesler criou a ideia de ‘cortar, copiar e colar’ e combinou o treinamento em informática com uma visão contracultural de que os computadores deveriam ser para todos”, esclareceu o museu de história da computação do Vale do Silício nesta quarta-feira em sua conta no Twitter.

O comando inventado por Tesler foi popularizado pela Apple depois de incorporá-lo em 1983 ao computador Lisa e ao Macintosh, lançado no ano seguinte.

Tesler ingressou na Apple em 1980, depois que o co-fundador da empresa, Steve Jobs, foi buscá-lo na Xerox. Na Apple, trabalhou por 17 anos e se tornou o cientista-chefe da empresa.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital