Conecte-se Conosco

COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: Campinense-PB 0 x 0 Atlético-MG

Foto: Reprodução / Fonte: CBF

Publicado

em

No Estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense dominou as ações diante do Atlético-MG e criou as melhores chances de abrir o placar. Logo aos dois minutos, a bola sobrou para Romário, que finalizou de primeira para defesa de Michael. Pouco depois, o atacante levou perigo novamente em chute de fora da área, e o goleiro atleticano pegou de novo. A blitz do time da casa seguiu e, aos dez, Állefe finalizou forte de longe e a zaga desviou para fora. Aos 18, Romário assustou de novo ao fazer boa jogada pela esquerda e tentar o cruzamento. Após bate e rebate na área, Michael acabou ficando com a bola. Tentando chegar ao ataque, o Galo não encontrou espaços na defesa da equipe paraibana.

O segundo tempo ficou um pouco mais equilibrado. O Atlético criou boas jogadas com Dylan, José Welison, Hyoran e Nathan, mas a mais perigosa foi com Réver, que cabeceou firme para o gol, mas viu Alex Maranhão fazer a defesa. Já o Campinense seguiu dando trabalho, com Fábio Júnior (duas vezes), Gabriel Vieira e Vitão ficando muito perto de marcar. Com a vantagem do empate pelo regulamento, o Galo se segurou fora de casa e garantiu a classificação com o 0 a 0. Na próxima fase, o adversário sairá do jogo entre Afogados-PE e Atlético-AC, nesta quinta-feira (13), no Estádio Vianão.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital

Warning: chmod() has been disabled for security reasons in /home/aprovincia/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 47