Conecte-se Conosco

MUNDO

Corpos de vítimas de avião desaparecido são encontrados

Avião da Força Aérea do Chile desapareceu com 38 pessoas Foto: EFE/Ian Salas

Publicado

em

Autoridades do Chile confirmaram que foram encontrados restos mortais na mesma área onde uma aeronave da Força Aérea do país desapareceu na segunda-feira (9), com 38 pessoas a bordo. A informação foi divulgada por veículos de imprensa do país na manhã desta quinta-feira (12).

– A Força Aérea deu-nos uma notícia que nos deixou consternados: a descoberta de corpos no mar de Drake e também parte da fuselagem que corresponde ao avião atingido, o C130 da Força Aérea do Chile – disse o governador da região de Magalhães, José Fernández.

Um navio da marinha do Brasil, que está dando apoio ao trabalho de buscas, já havia recolhido, na tarde de quarta-feira (11), itens pessoais e destroços compatíveis com a aeronave militar chilena.

A Força Aérea do Chile anunciou, na segunda-feira, ter perdido “o contato via rádio” com o avião militar C130 com 38 pessoas a bordo, que decolou de Punta Arenas, sul do país, para uma base na Antártida, onde a aeronave teria a missão de prestar apoio logístico.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552