Conecte-se Conosco

ESPORTES

Criciúma aguenta pressão na Curuzu e empata com Papão

Publicado

em

Paysandu x Criciúma (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

Tigre sai atrás do placar, mas consegue a igualdade ainda no primeiro tempo. Papão tenta os gols de todas formas, mas para na trave e nas defesas de Luiz

 

  • Na segunda etapa, o Paysandu foi todo ataque e esbarrou na boa marcação do Criciúma, que voltou com o intuito de apenas contra-atacar. A tática deu certo, mas foi um sofrimento só. Além de ficar mais com a bola, o Paysandu ainda acertou a trave duas vezes. Sorte do Criciúma que se segurou até o fim.

    Com o empate, o Paysandu segue pertinho da zona de rebaixamento. Com 31 pontos, só não integra o grupo pelos critérios – tem mais vitórias que o Juventude. O Criciúma deu mais uma respirada, ao chegar aos 36 pontos e a 13ª posição.

    PRÓXIMA RODADA

    O Paysandu recebe o Goiás, na sexta-feira, às 19h15, na Curuzu. O Criciúma visita o Boa Esporte, sábado, às 21h, no Melão.

    Um gol para cá, um gol para lá. Paysandu e Criciúma empataram em 1 a 1 e estacionaram na tabela da Série B. A partida foi disputada neste sábado, na Curuzu, pela 28ª rodada. O ponto foi mais comemorado pelo Tigre, que volta para casa com mais um pontinho para se afastar da zona de rebaixamento, que só não tem o Papão por lá pelos critérios de desempate.

    GOLS E POUCAS CHANCES

    O Paysandu abriu o placar logo aos 5 minutos, com Timbó, após pressão forte da equipe da casa no começo. Empurrado pela torcida, o Papão seguiu no ataque, mas viu o Criciúma chegar ao empate aos 34, em cabeçaca de Liel após escanteio. Depois do gol, o jogo caiu de produção até o término da primeira etapa.

    COMO FICA?

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual