

ESPORTES
Criciúma aguenta pressão na Curuzu e empata com Papão
Paysandu x Criciúma (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
Tigre sai atrás do placar, mas consegue a igualdade ainda no primeiro tempo. Papão tenta os gols de todas formas, mas para na trave e nas defesas de Luiz
-
Na segunda etapa, o Paysandu foi todo ataque e esbarrou na boa marcação do Criciúma, que voltou com o intuito de apenas contra-atacar. A tática deu certo, mas foi um sofrimento só. Além de ficar mais com a bola, o Paysandu ainda acertou a trave duas vezes. Sorte do Criciúma que se segurou até o fim.
Com o empate, o Paysandu segue pertinho da zona de rebaixamento. Com 31 pontos, só não integra o grupo pelos critérios – tem mais vitórias que o Juventude. O Criciúma deu mais uma respirada, ao chegar aos 36 pontos e a 13ª posição.
PRÓXIMA RODADA
O Paysandu recebe o Goiás, na sexta-feira, às 19h15, na Curuzu. O Criciúma visita o Boa Esporte, sábado, às 21h, no Melão.
Um gol para cá, um gol para lá. Paysandu e Criciúma empataram em 1 a 1 e estacionaram na tabela da Série B. A partida foi disputada neste sábado, na Curuzu, pela 28ª rodada. O ponto foi mais comemorado pelo Tigre, que volta para casa com mais um pontinho para se afastar da zona de rebaixamento, que só não tem o Papão por lá pelos critérios de desempate.
GOLS E POUCAS CHANCES
O Paysandu abriu o placar logo aos 5 minutos, com Timbó, após pressão forte da equipe da casa no começo. Empurrado pela torcida, o Papão seguiu no ataque, mas viu o Criciúma chegar ao empate aos 34, em cabeçaca de Liel após escanteio. Depois do gol, o jogo caiu de produção até o término da primeira etapa.
COMO FICA?