Conecte-se Conosco

FUTEBOL

Cruzeiro proíbe jogadores de concederem entrevistas

Foto: Reprodução / Fonte: *Folhapress

Publicado

em

O Cruzeiro decidiu proibir seus jogadores de concederem entrevistas coletivas antes dos treinos na Toca da Raposa e ao saírem dos estádios após os jogos pelo Campeonato Brasileiro, no qual briga para não ser rebaixado.

– Vamos preservar os jogadores de qualquer contato que julgamos que possa ser ruim para o clube. Diante disso, neste jogo contra o CSA, depois contra o Vasco e Grêmio, eles não falarão com vocês – disse Valdir Barbosa, diretor de futebol.

Desta forma, os jogadores só falarão à beira do gramado após o jogo para o veículo detentor dos direitos de transmissão, mas passarão direto nas zonas mistas dos estádios. Segundo Valdir, a decisão foi tomada pela diretoria após a partida contra o Santos no sábado (23), em que o Cruzeiro acabou goleado por 4 a 1.

A medida adotada acontece dias depois de o técnico Abel Braga ficar em uma saia justa ao ser perguntado sobre a situação de Thiago Neves. Após a partida contra o Santos, o meia revelou estar jogando no sacrifício, com dores em vários locais, mas que não poderia deixar de jogar quando escalado. O comandante revelou surpresa com a declaração do atleta.

O gestor de futebol do clube, Zezé Perrella, também disse não saber sobre a situação clínica ruim do camisa 10. Além dos três jogos citados por Barbosa, o Cruzeiro ainda terá duelo com o Palmeiras nesta reta final do Brasileiro. A equipe celeste soma 36 pontos, na 17ª colocação, que abre a zona de rebaixamento, o time imediatamente acima é o Ceará, com 37.

FUTEBOL

Ceará e Frei Paulistano empatam em 2 a 2, pela Copa do Nordeste

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: CBF

Tudo igual em jogo de quatro gols no Presidente Vargas. No ultimo domingo (26), fechando a primeira rodada da Copa do Nordeste, Ceará e Frei Paulistano-SE movimentaram as redes em Fortaleza e empataram em 2 a 2. Com o resultado, o Vozão soma o primeiro ponto no Nordestão 2020, aparecendo na terceira colocação do Grupo B. Já a equipe sergipana do Frei Paulistano é a vice-líder do Grupo A, com um ponto.

Ceará e Frei Paulistano disputaram jogo movimentado no Presidente Vargas. O Vozão foi soberano no primeiro tempo, indo para o intervalo com dois gols de vantagem. O primeiro nasceu aos 11 minutos: após bela jogada no meio, Felipe Silva recebeu lindo passe de Vinícius e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar no PV. Sete minutos mais tarde, Vinícius aproveitou bate-rebate na área e mandou um foguete para fazer o segundo do Ceará.

Mas a etapa final foi de reação dos visitantes. Logo aos seis, Caio Sánchez se antecipou após cruzamento na área e mandou para o fundo das redes. E quando o placar parecia favorecer à equipe do Ceará, o Frei chegou ao empate: na marca dos 40 minutos, o zagueiro Baby foi lá no alto e cabeceou para as redes, deixando tudo igual no Presidente Vargas.

Continue lendo

FUTEBOL

Grêmio anuncia contratação do meia Thiago Neves

Publicado

em

Thiago Neves agora é jogador do Grêmio Foto: Reprodução

O Grêmio anunciou, nesta segunda-feira (27), a contratação do meia Thiago Neves, que jogou pelo Cruzeiro. Ele fechou por uma temporada após um pedido do técnico Renato Gaúcho.

O atleta de 35 anos chegará em Porto Alegre (RS) ainda nesta segunda para a realização de exames físicos e a assinatura do contrato. O documento terá cláusulas de produtividade dentro de campo.

Thiago Neves estava no Cruzeiro, mas ficou sem clube após um acordo de antecipação do fim do contrato.

O jogador é o sexto reforço do Grêmio para 2020. A apresentação deve acontecer nos próximos dias.

Continue lendo

FUTEBOL

CBF define ‘detalhe especial’ que Flamengo e Athletico utilizarão no uniforme na Supercopa do Brasil

Publicado

em

Foto: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO / Fonte: Coluna Fla

A temporada do Flamengo ainda está no início, porém, existe a clara possibilidade de que um troféu nacional seja erguido no próximo mês: no dia 16 de fevereiro, o Fla encara o Athletico Paranaense, na primeira edição da Supercopa do Brasil, que reúne o campeão do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil. Em meio a isso, a CBF definiu o patch que será utilizado nos uniformes das equipes.

Como de costume, o adereço será utilizado no centro da camisa, entre o escudo dos clubes e a logo da patrocinadora esportiva. A localização será exatamente a mesma do patch que o Fla utilizou ao longo do Campeonato Brasileiro de 2019. Esteticamente, no entanto, o artigo traz diferenças enormes nas cores: azul e amarelo serão os tons predominantes. Além disso, o design se baseia numa hipotética ‘junção’ das taças do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Vale destacar que, na Supercopa, o Flamengo vai estrear um novo uniforme. Logo, a primeira versão de jogo da camisa do Fla versão 2020 contará com o patch da competição. O duelo ante o Athletico Paranaense será em partida única, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital