Conecte-se Conosco

TECNOLOGIA

CS:GO: MIBR perde para Na’Vi e deixa StarLadder Berlin Major 2019 MIBR vs Natus Vincere: brasileiros dão adeus à competição com três derrotas e apenas uma vitória.

Publicado

em

Por Julio Puiati, para o TechTudo

MIBR está eliminada do StarLadder Berlin Major 2019 deCounter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O time brasileiro perdeu a MD3 eliminatória para a Natus Vincere na manhã deste sábado (31) por 2-0, parciais 16-11 (Mirage) e 16-4 (Inferno), e disse adeus ao Mundial com três derrotas e apenas uma vitória. Com as eliminações de INTZ FURIA no Challengers Stage, o Brasil agora não possui mais nenhum representante no campeonat0

Na Mirage, mapa de escolha da MIBR, os brasileiros começaram pelo lado TR e fizeram partida bastante equilibrada com os europeus. Embora o quinteto comandado por Gabriel ”FalleN” tenha contado com ótima atuação de Lucas ”LUCAS1”, autor de dois quadra kills, a equipe foi ligeiramente inferior nos detalhes e terminou o primeiro tempo com desvantagem de 6-9 no marcador.

Na troca de lados, a Natus Vincere deslanchou graças à grandiosa apresentação de Denis “electronic”. O rifler russo mandou na confronto, foi autor de 33 eliminações, três assistências e incríveis 1.79 de rating. Desorientada nas rotações CT, a Made in Brazil nada pôde fazer para repelir as entradas adversárias e perdeu o jogo por 16-11.

a Inferno, pick a favor da Na’Vi e um dos piores mapas da MIBR nos últimos meses, o time treinado por Wilton “zews” foi completamente dominado – só no primeiro half, os europeus venceram por 11-4. Sem perspectivas de vitória, os brasileiros voltaram ainda mais desligados, perderam todos os pontos e a Natus Vincere cravou a vitória por 16-4.

Além da derrota deste sábado (31), a MIBR também enfrentou outras três equipes. Foram duas derrotas para ENCE e G2 Esports, além de uma única vitória contra a Ninjas in Pyjamas na abertura do Legends Stage. O Major acontece em Berlim, capital da Alemanha, com prêmio total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 4 milhões). As partidas podem ser assistidas ao vivo na Steam TV e nos canais oficiais da StarLadder na Twitch.

Continue lendo
Clique para comentar

TECNOLOGIA

WhatsApp corrigiu vulnerabilidade que permitia invadir o smartphone

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Notícias ao Minuto

O WhatsApp veio a público anunciar a correção de uma falha, a qual estava presente nas versões Android e iOS de seu aplicativo.

A vulnerabilidade em questão permitia invadir dispositivos assim que um usuário abrisse um vídeo MP4 específico, o qual fazia uso da capacidade do WhatsApp de reproduzir vídeos em streaming.

Ao The Next Web, o Facebook informou que “não há razão para acreditar que usuários tenham sido afetados” mas, ainda assim, não é conhecida o número de pessoas que estiveram vulneráveis.

Continue lendo

TECNOLOGIA

Apple marca evento surpresa em 2 de dezembro para apps e games

Publicado

em

9 to 5 Mac/ Michaei Potuck

A Apple começou nesta segunda-feira (18) a enviar convites para a imprensa a respeito de um evento que não era esperado. A empresa vai realizar uma conferência em Nova York no dia 2 de dezembro, uma segunda-feira.

Entretanto, não espere o anúncio de um novo aparelho — os últimos lançamentos do ano em hardware devem mesmo ser os AirPods Pro com cancelamento de ruído e o MacBook Pro de 16″. Segundo a imagem oficial de divulgação, trata-se de um “evento especial honrando nossos jogos e apps favoritos de 2019”.

Por essa mensagem e a imagem com a logo da App Store em dourado, as especulações giram em torno de uma premiação dos melhores serviços do ano — tipo um Oscar do macOS e iOS. A empresa costuma fazer uma curadoria com os seus jogos e utilitários favoritos, mas nunca realizou essa divulgação em uma conferência.

Por que só agora?

Como a Apple agora oferece as próprias curadorias fechadas de conteúdo (o Apple Arcade para games e o Apple TV+ para streaming em vídeo), é possível que a companhia passe a divulgar mais esse tipo de produto. A conferência ainda não está listada no site oficial da empresa e não se sabe ainda se ela terá transmissão.

Vale lembrar que os últimos anúncios da Apple foram por meio de comunicados de imprensa, com os produtos simplemente aparecendo na loja virtual. O novo Mac Pro é o único aparelho listado como “em breve”, mas não deve ser o centro das atenções no evento e deve começar a ser vendido em dezembro.

Continue lendo

TECNOLOGIA

Os 30 produtos mais populares da Amazon na última semana

Publicado

em

Fonte: Amazon/Reprodução)

O final de novembro ainda nem chegou, mas as ofertas para o esquenta da Black Friday já estão disponíveis no site da Amazon. Há uma imensa variedade de produtos com ótimos preços para atender até os mais exigentes. Faça a pesquisa de preço, compare valores, mas corra! A maioria das promoções é por tempo limitado.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital