Conecte-se Conosco

CINEMA

Divaldo – O Mensageiro da Paz

Publicado

em

Sinopse

O filme `Divaldo – O Mensageiro da Paz´ conta a história do líder humanitário brasileiro Divaldo Franco, desde sua infância no interior da Bahia até sua consagração como filantropo, fundador da Mansão do Caminho e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo.

Créditos e distribuição

ElencoBruno Garcia, Ghilherme Lobo, João Bravo, Regiane Alves, Marcos Veras, Laila Garin, Ana Cecília Costa, Caco Monteiro, Bruno Suzano, Osvaldo Mil, Álamo Facó

DireçãoClovis Mello

ProduçãoRaul Doria, Sidney Girão

Continue lendo
Clique para comentar

CINEMA

O Juízo

Publicado

em

Augusto Menezes (Felipe Camargo) muda-se com a mulher Tereza (Carol Castro) e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda abandonada, herdada do avô, na esperança de colocar a vida nos trilhos. A propriedade, no entanto, carrega o carma da traição ao escravo Couraça (Criolo), que busca ao longo dos séculos a vingança contra a família de Augusto.

Continue lendo

CINEMA

Um amante francês

Publicado

em

Depois de 25 anos vivendo com Denise, Alex o “gigolô” é dispensado do seu papel e se encontra na rua. Forçado a se instalar na casa de sua irmã e seu sobrinho de 10 anos, possui apenas uma obsessão: encontrar o mais rápido possível uma mulher rica para lhe proporcionar uma vida de luxo novamente. Para isso, conta com a ajuda de seu sobrinho para encontrar a próxima milionária.

Continue lendo

CINEMA

Uma Segunda Chance Para Amar

Publicado

em

Kate (Emilia Clarke) mora em Londres, insatisfeita por uma série de más decisões acompanhadas pelo som de sinos de Natal de seus sapatos, outra conseqüência irritante de seu trabalho como uma elfa em uma loja de produtos de Natal que funciona o ano todo. Tom (Henry Golding) parece bom demais para ser verdade quando ele entra em sua vida e começa a ver além das tantas barreiras de Kate. Como Londres se transforma na época mais maravilhosa do ano, nada deveria dar certo para esses dois. Mas às vezes você tem que deixar a neve cair onde for, você tem que ouvir seu coração … e você tem que ter fé.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital