Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Dois homens são presos vendendo drogas em Bragança

Do grupo de seis pessoas, somente dois foram presos em flagrante por estarem com as drogas (Divulgação / Polícia Militar)

Publicado

em

Policiais revistaram um grupo inteiro, mas só duas pessoas foram presas, em flagrante, com os entorpecentes

Dois homens foram presos, por tráfico de drogas, no município de Bragança, nordeste do Pará. Na tarde deste domingo (2), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que um grupo de pessoas estava vendendo entorpecentes, em frente a um depósito de bebidas. As denúncias se provaram verdadeiras. Só não dá para saber quantas drogas já estão em circulação, comercializadas por eles, que tinham quantidade expressiva em dinheiro.

Chegando ao depósito, os agentes do 33º Batalhão de Polícia de Praia encontraram um grupo de seis pessoas. Todos foram revistados, mas somente dois deles foram presos em flagrante: Sávio Brito Matos, 24 anos, e  Fernando Brito da Silva Junior, 26 anos.

Com Sávio foram encontrados três porções de maconha tipo “limãozinho”, um celular e R$ 277, em espécie, em valores trocados muito baixos. Ele já possui antecedentes criminais. Com Fernando foram encontradas quatro porções de limãozinho e três petecas de pasta base de cocaína.

Sávio e Fernando foram conduzidos à Delegacia de Bragança e autuados por tráfico. As drogas foram encaminhadas para perícia — para identificar se há alguma alteração de substâncias e comprovar o crime de tráfico — e serão destruídas posteriormente.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual