Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Em Novo Progresso, PRF prende homicída foragido da Justiça

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: RG 15 / O Impacto

Por volta de 11h de domingo(10), no quilômetro 383 da BR-163, no município de Novo Progresso, os agentes da Polícia Rodoviária Federal(PRF), abordaram um ônibus, e identificaram que um dos passageiros tinha em seu desfavor mandado de prisão.

Homicída foragido

Juvenal Rodrigues do Nascimento, que responde pelo crime de homicídio, recebeu voz de prisão pelos agentes da PRF, e em seguida encaminhado para a delegacia de Polícia Cívil de Novo Progresso.

POLÍCIA

Trio é preso em flagrante pela PM com mais de 3 quilos de maconha em Uruará

A droga estava camuflada entre os objetos pessoais dos acusados, que viajavam pela Transamazônica

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Blog Ze Dudu

Três homens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município de Uruará com mais de três quilos de maconha, na madrugada de terça-feira (10), por uma guarnição da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar. A droga estava no interior de um veículo que era conduzido pelos traficantes.

“Durante o serviço de abordagem da guarnição de serviço pela madrugada, foi abordado um veículo Troller, que carregava aproximadamente 3,2 kg de maconha.

Os indivíduos e a droga foram levados até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Nos últimos 15 dias já somam mais de 116 kg de maconha apreendidas pelas guarnições da 13ª CIPM no combate à droga, conforme detalhou o major Paulo Mendes, comandante da 13ª CIPM de Uruará.

A abordagem ao veículo aconteceu próximo à saída da cidade de Uruará, no sentido de Marabá, na Rodovia Transamazônica. Ainda segundo a PM, a droga estava camuflada entre os objetos pessoais dos ocupantes do veículo, que foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia local, o trio confessou que a maconha foi entregue à eles no município de Santarém.

Continue lendo

POLÍCIA

Jovem é preso e menor é apreendido após planejarem invadir uma escola no Conjunto Jaderlândia, em Belém

Publicado

em

Fonte/Foto: Ascom PC PA

A prisão de Hildo Aguiar Pereira, 18 anos, juntamente com a apreensão do menor, ocorreram nos últimos dias (07) sábado e (09) segunda-feira. Após planejarem invadir uma escola localizada na rua B, do Conjunto Jaderlândia, região metropolitana de Belém. Hildo Aguiar foi autuado por praticar o crime de corrupção de menor e ameaça. Já o adolescente foi apreendido no sábado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) e o Ministério Público (MP) representou pela Internação. 

Segundo a equipe policial, os envolvidos conversavam, por meio de aplicativo de mensagens de celular, afirmando que iriam “fechar a escola” e que o acontecimento, que possivelmente ocorreria no estabelecimento, ficaria “para a história”. Diante das informações, e mediante técnicas policiais investigativas, a equipe policial partiu em diligência em busca dos suspeitos e antes do horário previsto, para o ataque, a equipe obteve sucesso na localização e prisão dos investigados. 

A dupla foi conduzida à Delegacia para os procedimentos. Ocasião em que um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi realizado devido a ameaça contra o professor e Diretor da escola. Contra o menor foi realizado um flagrante por corrupção.

A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia do Jaderlândia, sob comando do delegado Marcilio Diniz, supervisor da Delegacia.

Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)

Continue lendo

POLÍCIA

Trio é preso por roubo de veículos em Belém

Publicado

em

Fonte/Foto: Ascom PC PA

As prisões de Flavio Ferreira Tavares, conhecido por “Tonhão”, Bruno Reis dos Santos e João Paulo Rodrigues dos Santos, aconteceu na tarde desta segunda-feira (09). A equipe de policiais civis iniciou diligências no sentido de capturar indivíduos responsáveis por diversos furtos e roubos de veículos automotores na região metropolitana de Belém. Os suspeitos foram presos prisão na invasão pinheirinho, localizada no município do Tapanã em Belém.

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA) e Chefia de Operações da DRCO. Durante a ação, a equipe policial localizou um veículo que já vinha sendo utilizado na pratica de roubos em Belém e regiões próximas. Ao dar prosseguimento às diligências no período da tarde, a equipe policial encontrou o local aonde o bando criminoso realizava a adulteração de diversos veículos e também encontraram duas motocicletas, recentemente roubadas. No local, foi apreendido ainda, material de “pinagem” e placas frias.

Uma das motocicletas apreendidas já estava com placa adulterada.

Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital