Conecte-se Conosco

ESPORTES

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei

FOTOS: Fábio Will - Ascom Remo

Publicado

em

O Remo estreou no Campeonato Paraense de Vôlei Adulto Feminino com vitória. O Leão venceu a Uepa na tarde deste domingo (19), no Ginásio Serra Freire, pelo placar de 3 sets a 1. A partida marcou a estreia azulina na competição regional.

A partida não foi nada fácil para as azulinas. A equipe da Uepa valorizou demais a vitória remista, que foi construída com os seguintes placares: 26 x 24, 16 x 25, 27 x 25 e 25 x 19. Final de jogo, Remo 3 sets a 1 e a primeira vitória na competição. A partida durou mais de duas horas e além da vitória, o Clube do Remo teve também a atleta Suellem Silva eleita a melhor jogadora em quadra.

O técnico Zeca Sodré avaliou a vitória das meninas do Leão e dividiu os méritos com outro treinador, mais novo, e que ajudou bastante nessa vitória. “Foi sensacional a partida das meninas. Elas são guerreiras, montaram essa equipe, foram atrás de jogadoras e com toda a reformulação que teve a categoria feminina elas mostraram que é possível acreditar e trabalhar essa equipe que honra a camisa do Remo. Quero agradecer ao Fernando Silva, que é atleta do masculino, que também treina e orienta as atletas nessa caminhada”, disse Sodré.

O próximo jogo da equipe feminina no Campeonato Paraense será o clássico RE-PA, no próximo domingo (26), às 15h30, também no Serra Freire. A entrada é franca.

Fonte: Clube do Remo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual