Conecte-se Conosco
Fonte/Foto: G1

BELÉM

Escola de Comunicação Papa Francisco, em Belém, abre seleção para curso técnico em rádio e TV

Publicado

em

São ofertadas 25 vagas no período vespertino. Inscrições vão até 24 de janeiro.

Estão abertas, até dia 24 de janeiro, as inscrições para curso técnico de comunicação em rádio e televisão da Escola de Comunicação Papa Francisco, em Belém. São ofertadas 25 vagas no período vespertino.

A taxa de R$30 pode ser paga na sede da escola, localizada na av. Duque de Caxias, com pass. São Francisco, nº 198, bairro do Marco.

A seleção de candidatos será por meio de duas etapas. A primeira deve ocorrer no dia 27 de janeiro e consiste em aplicação de redação, que deve avaliar domínio da norma padrão da língua portuguesa; compreensão da proposta de tema; e seleção e organização de informações. A nota mínima é 7,0.

O resultado da primeira etapa deve ser divulgado no dia 4 de fevereiro, pelas redes sociais e no quadro de avisos da escola. Os aprovados devem participar da segunda etapa, que será uma entrevista socioeconômica para análise do perfil do candidato. O resultado final deve ser publicado no dia 18 de fevereiro.

O certame é destinado exclusivamente para candidatos que concluíram o ensino médio, ou equivalente, eu escolas públicas ou que possuíam bolsas em instituições de ensino particulares. Candidatos que cursam ensino superior ou técnico não serão contemplados.

Os documentos obrigatórios são: comprovante de residência; declaração de conclusão de ensino médio; carteira do Sistema Único de Saúde (SUS); e número do CadÚnico e/ou Bolsa Família, caso o candidato ou responsável possua.

O período de matrículas deve ocorrer entre 19 e 21 de fevereiro. O início das aulas é no dia 2 de março, às 14h30.

Serviço

Processo seletivo do curso técnico de rádio e TV da Escola de Comunicação Papa Francisco
Inscrições: até 24 de janeiro
1ª etapa: 27 de janeiro
Resultado da 1ª etapa: 4 de janeiro
2ª etapa: a partir de 10 de fevereiro
Resultado final: 18 de fevereiro
Matrículas: 19 a 21 de fevereiro
Início das aulas: 2 de março
Mais informações: 3355-4415

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual