Conecte-se Conosco

ELEIÇÕES 2020

Everaldo Eguchi é escolhido pré-candidato à Prefeitura de Belém pelo partido Patriota

Foto: Reprodução / Fonte: A Província do Pará

Publicado

em

Everaldo Jorge Martins Eguchi,  mais conhecido como o Delegado EGUCHI, 57 anos, Paraense de “Tomé Açu” é formado em Economia e Direito, entrou na polícia Federal por concurso público e a 11 anos atuou como Delegado da Policia Federal, por todo esse tempo agindo contra o crime organizado, ou tráfico de pessoas, drogas  e no combate à crime ambientais, foi convidado a participar da Interpol.

Para o pré-candidato a prefeito de Belém Everaldo Eguchi, o Patriota chegará forte às eleições municipais em novembro. “A população está cansada das figuras repetidas e da falta de iniciativas que funcionem de fato, que tragam benefíos”, observou ele, que disse ter se identificado com os conceitos que movem o partido.

Eguchi garante que conhece bem os problemas de Belém e que tem as soluções. “Quem não conhece as dificuldades? É só priorizar a aplicação racional dos recursos com responsabilidade”, resumiu. O pré-candidato salientou que nas eleições majoritárias de 2018 concorreu a deputado federal, quando recebeu mais de 50 mil votos.

Eguchi também participou da Lava-jato foi candidato nas eleições de 2018 a Deputado Federal obtendo 52.297 votos uma votação expressiva ainda pelo partido PSL,  e agora filiado ao Partido Patriota 51, e pre-candidato à Prefeito da capital paraense Belém do Pará.

Um pouco mais sobre o pré-candidato

Veio morar em Belém, desde os 4 anos de idade, estudou e se formou em Economia e Direito.

Advogou por muitos anos, se preparou para o “Concurso da Polícia Federal” e ingressou na Instituição, chegou ao mais alto nível na PF, como “Delegado de Polícia Federal CLASSE ESPECIAL”.

Casado, pai de 3 filhos, católico, defende o tripé: DEUS, FAMÍLIA e PÁTRIA.

Nas eleições de 2018, a Associação dos Delegados de Polícia Federal, resolveu lançar candidatos para a Câmara Federal, e no Pará, EVERALDO EGUCHI foi o escolhido.

Em sua primeira disputa, sem nunca ter sido político, EGUCHI obteve quase 53 mil votos para Deputado Federal pelo Pará.

Agora, é Pré Candidato a Prefeito de Belém. Ele foi o representante do Brasil na INTERPOL, já esteve trabalhando um pequeno período na LAVA JATO.

Ficou conhecido pelo Combate ao Comércio Ilegal de Madeira na Amazônia, principalmente no Pará.

É um verdadeiro Especialista em Combate a CORRUPÇÃO e DESVIO de DINHEIRO PÚBLICO.

Isso é apenas um pouquinho da vida e do currículo deste NOVO Pré Candidato a Prefeitura de Belém.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual