Conecte-se Conosco

REMO

Ex-Remo assina com Brasiliense e participa do primeiro treino para temporada 2020

Foto: Reprodução / Fonte: Super Esportes

Publicado

em

Depois de ter a saída oficializada pelo Clube do Remo, o atacante Neto Baiano assinou com o Brasiliense, e realizou seu primeiro treino na equipe, na tarde da última segunda-feira, 18.

Com metade do elenco renovado, a temporada 2020 será especial para o Brasiliense que comemora o aniversário de 20 anos. No treino de iniciou de preparação, 15 novos jogadores foram apresentados, além do ex-atacante azulino. Na nova equipe, Neto Baiano veste a camisa número nove (9), e terá a missão de ajudar o time a sair da série D. 

Além de Baiano, Marcos Aurélio, 35 anos – campeão da Série B com o Coritiba (2010) – e Zé Love, 32 – campeão da Série C pelo América-MG (2009) reforçarão o setor ofensivo da agremiação amarela. Na defensa, destaque para a chegada de jogadores mais jovens. Os zagueiros Bruno Oliveira e Thomas Kayck, ambos com 23 anos, e os laterais Guilherme Lucena e Charles, 25. “Renovamos a equipe para atender ao objetivo de um elenco competitivo, mais jovem e uma equipe que possa resgatar a tradição do Brasiliense”, apontou o técnico Mauro Fernandes.

Neto deixou o Clube do Remo em outubro, após acertar rescisão de contrato. Com a camisa azulina, ele disputou nove jogos com a camisa azulina e marcou cinco gols. Ele terminou o ano como artilheiro do Leão, empatado com atacante Gustavo Ramos, que também já saiu do Remo.

Antes de dar adeus ao time, o atacnte esteve envolvido em uma polemica com o ex-técnico do leão, Eudes Pedro. Em um áudio vazado, Eudes afirmou que o time não iria para frente com Neto e Eduardo Ramos no elenco. Após toda a repercussão, Eudes foi demitido do comando técnico. 

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital