Conecte-se Conosco

CIDADE

Vítimas de incêndio têm acesso ao Cheque Moradia do governo

O incêndio destruiu uma vila de casas de madeira na Travessa Timbó, entre as Avenidas Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém, e afetou 12 famílias, totalizando 26 pessoas.

Publicado

em

Desde esta segunda-feira (5), as famílias vítimas do incêndio ocorrido na sexta-feira (2), que estiverem dentro dos critérios do Programa Cheque Moradia, passaram a ser atendidas pela Companhia de Habitação do Pará (Cohab), órgão responsável pela emissão do benefício habitacional.

O incêndio destruiu uma vila de casas de madeira na Travessa Timbó, entre as Avenidas Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém, e afetou 12 famílias, totalizando 26 pessoas.

A equipe técnica do Programa Cheque Moradia esteve no local, assim como a Defesa Civil, acompanhando, orientando e auxiliando as vítimas do incêndio. As famílias que eram proprietárias dos imóveis e que os usavam como moradia e não como sub-locação terão direito ao Cheque Moradia.

Assim que elas reunirem a documentação exigida, poderão ir até a sede da Cohab para dar início ao processo do benefício, que possibilita a compra de material de construção, sendo a mão-de-obra por conta do beneficiário.

Transição

O primeiro encontro entre os representantes da Comissão de Transição do Governo atual, o Procurador-Geral do Estado, Ophir Cavalcante Jr, o Auditor-Geral do Estado, Roberto Amoras e o representante da Comissão do governo eleito no pleito de outubro de 2018, Parsifal Pontes, ocorre nesta terça-feira (6). A reunião será na sede da Procuradoria-Geral do Estado.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual