Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Famosa personal é assassinada em Los Angeles

Publicado

em

A norte-americana tinha 42 anos e segundo o site, foi encontrada sem vida por uma de suas empregadas
Mandy Blank - Crédito: (Reprodução/Instagram)

Mandy Blank , personal de famosos é morta na casa em que morava, em Los Angeles, na Califórnia, EUA, na segunda-feira (29). A notícia, entretanto, só foi divulgada pelo site TMZ na noite de quarta-feira (31).

A norte-americana tinha 42 anos e segundo o site, foi encontrada sem vida por uma de suas empregadas na banheira de sua casa.  Ela tinha clientes como: Marcus Allen, Mickey Rourke, Alex Rodriguez (namorado de Jennifer Lopez), Pauly Shore, Rohan Marley, Jared Leto, Matt LeBlanc, Dave Navarro e Natasha Lyonne e Alex Rodriguez, também era famosa por ser uma das atletas mais premiadas e  campeã de bodybuilding.

 

O socorro foi acionado, mas os paramédicos já encontraram Mandy sem vida. No local, não foram encontradas drogas nem álcool e uma autópsia e exame toxicológico serão feitos para determinar a causa da morte da atleta e musa fitness.

Mandy se consagrou como campeã, em 1999, do IFBB World Championships, se tornando a mais nova bodybuilder a conquistar o título. Ela ainda conquistou o quinto lugar em 1998 no World Arnold Classic e foi homenageada pela revista Bodybuilding and Fitness como os “mais incríveis glúteos de todos os tempos”.

Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Geisy Arruda conta o que mudou 10 anos depois da humilhação que passou em 2009

Publicado

em

Foto/Fonte: Folha

Modelo foi humilhada em 2009 por usar vestido curto e rosa em faculdade de SP

Há dez anos, no dia 22 de outubro de 2009, a então estudante de turismo Geisy Arruda, à época com 20 anos, causava um alvoroço na sede da Universidade Bandeirante de São Paulo, em São Bernardo do Campo (ABC paulista). Na ocasião, ela foi xingada e humilhada por muitos alunos por estar com um vestido rosa e curto. 

Hoje, aos 30 anos, Geisy Arruda lembra com tristeza daquele que para ela foi o “pior dia da vida”. Até agora, ela diz, é difícil relembrar e entender os motivos daquele desconforto geral na faculdade. “Não são lembranças boas, foi um dia triste, o pior. Recentemente, eu tive de assistir a vídeos daquele momento e foi complicado reviver tudo isso. Mas eu lembro como se fosse ontem do meu trajeto e de cada voz me xingando. As vozes ecoavam dizendo ‘puta’”, afirma ela.

Por mais que hoje esteja bem, Arruda conta que ainda há uma chateação com o episódio e revela que no início achava que ela era a culpada, algo que rapidamente diz ter resolvido em sua mente. “Nas primeiras semanas me cobrava: ‘e se eu tivesse ido com uma roupa comportada ou com uma calcinha não tão pequena?’. Eu me torturava como se eu fosse a vilã. Mas descobri que não teria feito nada diferente, eram roupas das quais eu gostava. Algumas pessoas tentam justificar o ato inadmissível dos alunos.”

De acordo com a modelo, até hoje ninguém envolvido no episódio a procurou para fazer as pazes ou para tentar uma aproximação amistosa. “Graças a Deus nunca encontrei ninguém e nem quero. Seria desagradável para todos. Evitei isso a minha vida toda. Nunca recebi um pedido de desculpas, nunca ninguém teve essa hombridade”, afirma.

Geisy Arruda tinha 20 anos e morava em Diadema (ABC paulista). Quem pagava com esforço a mensalidade da universidade era o pai dela. A jovem nasceu na periferia do ABC e na época trabalhava em um mercado com salário de R$ 400. A meta dela era trabalhar com turismo ou hotelaria. Segundo Arruda, nunca passou pela cabeça alçar à fama.

BONANÇA APÓS A TEMPESTADE
Após o episódio, Geisy Arruda ficou na mira dos holofotes e sua vida passou a ter um novo caminho. Ela passou a frequentar programas de televisão e chegou a ser repórter de alguns deles, modelo, atriz e fez participações em quadros de humor.

Também fez ensaios sexy, posou nua e participou do reality A Fazenda (Record), em 2010. Na opinião de Geisy Arruda, a fama veio como uma espécie de alento, a bonança após a tempestade. “O sucesso eu encaro como uma recompensa divina, uma forma de amenizar as agressões que sofri. Nem toda dor e humilhação são para sempre. Mas imbecilidade e lixação pública não desejo à minha pior inimiga.”

Arruda também revela que tinha complexo com relação à aparência. Desde os dez anos que ela pintava os cabelos em casa, fazia as unhas e até se depilava com lâmina. Para ela, era a tendência a ganhar peso que mais a machucava. Justamente por isso que com a fama veio o dinheiro para investir em sua beleza. “Agora depois que estou numa condição melhor, procurei bons cirurgiões plásticos e aproveitei para me cuidar. Fiz lipoaspiração, coloquei silicone, ajeitei o nariz, investi muito em mim”, revela.

Apesar de tudo o que aconteceu, Arruda guarda até hoje o vestido rosa que causou tanto alvoroço há dez anos. Mas engana-se quem pensa que há carinho envolvido. “É um tecido apenas, não um troféu nem amuleto. Não o vejo como talismã e jamais colocaria num quadro como se fosse sagrado. Guardo porque é simbólico, mas não uso. Me remete a tudo de ruim.”

Dez anos depois, Geisy Arruda já passou por muita coisa, mas ela quer mesmo é expandir seu canal, Ponto G, no YouTube no qual fala sobre sexualidade. Ela recebe celebridades e as entrevista, algumas em uma banheira. “Sempre gostei e quis trabalhar com humor na TV, mas não há muitas oportunidades. Quando a mulher tem curvas, ninguém a leva a sério. Tanto que nossas comediantes mulheres não são ‘sex symbol’. Na internet, eu posso fazer minha própria programação.”

Outra vontade da modelo é a de ser mãe. Ela chegou a sofrer um aborto espontâneo em 2014, quando estava no terceiro mês de gestação. “Quero ter filhos, casar, a maternidade seria uma honra, uma dádiva. Quem sabe um dia, quando eu encontrar uma pessoa boa, porque agora estou solteira.”

Continue lendo

CELEBRIDADES

Katy Perry divulga foto de antes e depois de Show com legenda engraçada; Veja

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Katy Perry, publicou nessa segunda (21) uma foto em sua rede social que divertiu a internet ao mostrar que é “gente como a gente” e que no final da noite não termina com o visual impecável.

“Eu no início do fim de semana vs eu no fim da semana” brincou com a legenda

Veja a imagem publicada em sua rede social:

Saiba mais:

“Harleys In Hawaii”: single de Katy Perry fica de fora das paradas do Spotify mas recebe apoio da plataforma na divulgação

Katy Perry lançou seu novo single, “Harleys In Hawaii”, na quinta (17/10) e ele só conseguiu estrear no Top 50 do Spotify no Vietnã nesta sexta. Apesar disso, a cantora está recebendo apoio do serviço de streaming para impulsionar a música. Ela foi colocada em 1º lugar na playlist New Music Friday de diversos países, dando a chance de Katy Perry se conectar com milhões de ouvintes mundialmente

Continue lendo

CELEBRIDADES

EX-NOIVA DE GABRIEL DINIZ FAZ TATUAGEM EM HOMENAGEM AO CANTOR E GERA POLÊMICA

Publicado

em

Fonte: SBT Foto: Reprodução

O jovem, que faria 29 anos nesta sexta-feira, foi vítima de um acidente aéreo em maio deste ano e deixou muita saudade.

A sexta-feira, 18 de outubro, foi de muita emoção para a família do cantor Gabriel Diniz, que completaria 29 anos de vida. O jovem foi vítima de um acidente aéreo em maio deste ano e deixou muita saudade. Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, usou suas redes sociais para fazer uma linda homenagem a ele, com algumas fotos antigas.

Mas não foi só ela que decidiu demonstrar seu carinho. Sullydaianne de Albuquerque, ex-noiva de Gabriel Diniz, registrou em sua pele um momento especial que viveu com o forrozeiro.“Você é meu anjo”, escreveu ela no braço. A frase faz parte de um trecho do cartão que o músico deu para a DJ na época em que estavam juntos.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Destaque

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital