Conecte-se Conosco

FUTEBOL

Flamengo receberá troféu do Brasileirão após jogo de quarta

Publicado

em

Após comemorar o título da Libertadores conquistado no último sábado (23), em uma vitória nos acréscimos por 2 a 1 sobre o time do River Plate, o Flamengo celebrou, sem entrar em campo, o título do Campeonato Brasileiro de 2019 no domingo (24), menos de 24 horas depois de levantar a taça do maior torneio da América do Sul. Por conta disso, a volta olímpica com o troféu do Brasileirão vai acontecer nesta quarta-feira (27), após o jogo contra o Ceará.

Em 2009, quando venceu o título brasileiro pela última vez, o rubro-negro não levantou o troféu em campo e acabou dando a volta olímpica no Maracanã com réplicas. O clube só recebeu a versão original da taça na festa de encerramento do torneio.

Já no ano passado, quando o Palmeiras venceu o campeonato com uma vitória sobre o Vasco na penúltima rodada, o símbolo da conquista foi entregue em campo, na última rodada, após a partida contra o Vitória.

O jogo desta quarta, que vai acontecer às 21h30 no Maracanã, deverá contar com estádio cheio. Segundo a última parcial divulgada pelo Flamengo, 52 mil ingressos já foram vendidos.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556