Conecte-se Conosco

PARAZÃO 2020

FPF divulga tabela do Parazão, mas jogos podem mudar de data

Paysandu e Remo jogam dia primeiro e dois de agosto, respectivamente

Foto: Akira Onuma / Fonte: O Liberal

Publicado

em

Após confirmar o retorno do Parazão para o dia 1º de agosto, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a tabela com o restante da competição. O Campeonato Paraense está com a data de encerramento para o dia 23 de agosto, porém, podem ocorrer mudanças, já que as tabelas das Série C e Copa Verde ainda serão definidas pela CBF.

O vice presidente da FPF, Paulo Romano, conversou com a equipe de OLiberal e confirmou que existe a possibilidade de mudança na tabela referente à segunda fase ou finais, mas que espera um posicionamento da CBF.

“Caso tenha conflitos de datas da CBF em relação ao Brasileiro e Copa Verde, vamos analisar, mas já temos algumas soluções. Vamos aguardar as datas oficiais da CBF, mas acho difícil o Parazão passar do mês de agosto”, disse. 

Para a 9ª rodada da primeira fase do Parazão, dias, horários e locais já estão confirmados. No sábado, 1º de agosto, Itupiranga x Carajás se enfrentam no estádio Francisco Vasques, da Tuna, às 9h30. No mesmo dia o Castanhal encara o Tapajós, às 16h, no Mamazão, em Outeiro e Paragominas x Paysandu duelam às 19h, no Mangueirão. No domingo, dia 2 de agosto, Bragantino x Independente jogam às 9h30, no Mangueirão e Remo x Águia fecham a rodada às 16h, no Baenão. 

Os jogos da 10ª e última rodada estão marcados para o dia 5 de agosto (quarta-feira), sem locais e horários definidos pela FPF.  As semifinais serão nos dias 8, 9, 11 e 12 de agosto e as finais ocorrem nas datas 16 e 23 de agosto.

Para a tabela completa, clique aqui. 

Por Fabio Will

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual