Conecte-se Conosco

ESPORTES

Galvão Bueno é internado e não narra final da Libertadores na Globo

O narrador passou mal e foi submetido a um “cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana”

Foto: Reprodução / TV Globo / Fonte: *Folhapress

Publicado

em

Galvão Bueno, 69, foi internado nesta quinta-feira (21) em uma clínica em Lima, no Peru. O principal narrador da Globo passou mal e foi submetido a um “cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana”.

O jornalista está na capital peruana para narrar a final da Libertadores. A Globo informou que ele não poderá trabalhar no jogo, entre Flamengo e River Plate, sábado (23), às 17h. Luis Roberto foi chamado para narrar a partida.

“Ele [Galvão Bueno] foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher, Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana”, diz a nota da emissora.

Com mais de 40 anos de carreira, Galvão Bueno narra os principais eventos da Globo. Esteve em 12 Copas do Mundo.

Na Globo desde 1981, narrou as conquistas do Brasil nas Copas de 1994 e de 2002. Também estava na cabine no dia do acidente que matou Ayrton Senna.

Atualmente, ele apresenta o programa Bem Amigos, no canal SporTV. Na ultima Copa, em 2018, ele encerrou a transmissão da final em tom de despedida, o que aumentou a especulação sobre sua possível aposentadoria.

“Quero muito continuar. Isso aqui é minha vida. Mas vamos resolver tudo com muita calma. Todos falaram se é minha última Copa. Provavelmente seja, não sei. Mas, se tiver sido, foi tão especial como se tivesse sido a primeira”, disse na ocasião.

No fim do ano passado, no entanto, ele renovou seu contrato com a Globo até 2022, ano em que acontece a Copa do Mundo do Qatar. Este seria seu 13º Mundial como narrador. Ele estreou em 1974, na Alemanha, então como narrador da TV Gazeta.

Ele mudou para a Globo em 1981 e teve uma rápida passagem pela extinta Rede OM, em 1992.

PARAZÃO 2020

De virada, Bragantino venceu o Águia de Marabá

Publicado

em

Foto: Crédito: ASCOM Bragantino / Fonte: A Província do Pará

O Bragantino estreou com vitória na tarde deste domingo diante do Águia de Marabá por 3 a 1, a partida ocorreu no estadio Diogão em Bragança, em partida válida pela primeira rodada do Parazão 2020.

Com estreia fora de casa o Águia de Marabá começou a partida na frente com gol de Guilherme, aos 38 minutos. Na volta do intervalo, o Bragantino se fez presente no jogo, igualando o placar com marco Goiano, aos
8 minutos. Quatro minutos depois, o tubarão do Caeté fez seu segundo gol com Canga. E aos 32, Bilau fez o terceiro do clube de Bragança.

Com o resultado, o Bragantino se junta ao Paragominas e Castanhal que também estrearam com vitoria e somaram os primeiros 3 pontos na competição.

Continue lendo

PARAZÃO 2020

Leão Azul teve vitoria sofrida na sua estreia no Parazão 2020

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: A Província do Pará

O Clube do Remo é o atual bicampeão paraense e defendeu a sua invencibilidade de quatro anos sem perder em estreias de Campeonato Paraense.

O bicampeão estadual sofreu para criar a jogada que daria a vitória azulino. Foi um gol para fazer a torcida, lotou o lado A do Mangueirão, comemorar de forma efusiva. O autor do gol da vitória azulina foi Wesley, que entrou no segundo tempo para mudar o rumo do jogo de estreia do Remo na temporada 2020 do Parazão.

A partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paraense 2020 entre Remo e Tapajós na tarde deste domingo (19/01) no estádio do Mangueirão. Confira os números do jogo Remo X Tapajós.

Renda – 482.860,00
Publico pagante – 19.516
Credenciado – 1.830
P.total – 21.346

A próxima partida do Leão é contra o Carajás, no dia 26, às 16h, no Mangueirão. Já o Tapajós enfrenta o Paragominas também no dia 26, às 17h, no estádio Colosso do Tapajós. 

Continue lendo

PARAZÃO 2020

Em estreia no Parazão, Paragominas goleia o Carajás

Publicado

em

Partida aconteceu neste domingo (19) na Arena Verde — Foto: Jorge Anderson

Partida foi realizada na manhã deste domingo (19) na Arena Verde. Os gols foram marcados por Tiago Mandi (2), João Neto, Welisson e Buiú

A vitória começou a ser construída aos 15 do primeiro tempo, com gol do meia João Neto. O segundo foi marcado por Wellison, aos 30 minutos. Ainda no primeiro tempo, Mandi acertou bela cobrança de falta e fez 3×0. No segundo tempo, aos 16, Mandi fez mais um. Buiú fechou a conta fazendo 5×0 para o Paragominas aos 40 da etapa final.

A primeira rodada do Parazão 2020 já teve duas partidas e com chuva de gols: foram 10 gols em dois jogos, com média de cinco por partida.

Com o resultado, o Paragominas que está no grupo A2 da competição, conquista três pontos. O próximo compromisso do Paragominas no Parazão é contra o Tapajós, no próximo domingo, 26, em Santarém, às 17h. O Carajás joga contra o Remo, também no domingo, 26, no Mangueirão, às 16h.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital