Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Garoto saiu de casa pra pegar pipa e morreu afogado em represa

Foto: Reprodução / Fonte: Ver-o-fato

Publicado

em

O garoto João Victor, de oito anos, saiu de casa na quinta-feira (9) para pegar uma pipa perto de casa, na zona rural de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, mas não voltou. A mãe, preocupada, começou a procurar a criança e acabou recebendo a pior notícia que poderia esperar: a criança estava morta.

Em vez de voltar para casa, João Vitor foi tomar banho em uma represa e morreu afogado. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Canaã dos Carajás, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo e realização de perícia em Marabá, segundo informações do Portal Canaã.

De acordo com informações da polícia, o garoto saiu da chácara onde morava no início da tarde, depois do almoço, avisando que iria pegar uma pipa perto de casa. A tarde foi passando e a família começou a ficar preocupada, passando a perguntar aos vizinhos se tinham visto o garoto.

Os amiguinhos do menino avisaram à mãe que João Victor foi visto pela última vez tomando banho com eles em uma represa particular, mas quando foram embora o menino disse que iria ficar mais um pouco. Ele acabou se afogando.

“Os amigos dele disseram que eles estavam tomando banho aqui na represa e, quando o chamaram para ir embora, o João Victor disse que ia ficar um pouco mais. Mas ele acabou se afogando. A gente saiu procurando pelo mato, e eu mergulhei e acabei achando ele lá no fundo”, disse o vaqueiro Daniel Silva, em entrevista ao Portal Canaã.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552