Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Globo pode demitir Regina Duarte por atriz apoiar Bolsonaro

Foto: Reprodução / Fonte: Notícias ao Minuto

Publicado

em

Ontem quinta-feira (7), a Globo anunciou a demissão de mais de 100 funcionários e causou enorme alvoroço nos bastidores da emissora. No entanto, agora a direção do canal estaria se preparando para dispensar nomes do alto escalão ligados à teledramaturgia.

De acordo com o colunista Léo Dias, do site ‘UOL’, a permanência de Regina Duarte, Osmar Prado e outros nomes no canal será discutido em uma reunião na emissora. A estratégia da emissora é modificar o tipo de contratação dos artistas, que antigamente trabalhavam em regime de pessoa jurídica.

Os atores do alto escalão poderão ser dispensados por não estarem envolvidos em atuais projetos e não terem perspectivas de integrarem algum trabalho futuro na emissora. É garantido, porém, que a Globo mantenha alguns auxílios como plano de saúde vitalício.

No caso de Regina Duarte, circula nos bastidores que há um certo desconforto com as declarações políticas da atriz nas redes sociais e imprensa. Isso porque, a Globo sem pediu aos seus funcionários que tivessem certos cuidados ao falarem de política e que não tivessem tanta exposição, uma vez que poderia influenciar seus telespectadores através de sua imagem na TV. 

Regina vem se posicionando à favor do governo Jair Bolsonaro, que além de sempre criticar o posicionamento da Globo, também vem criticando profissionais do canal e até o desenvolvimento da cultura no país.

Segundo Leo Dias, duas possibilidades sobre o futuro de Aguinaldo Silva são discutidas na emissora. A Globo poderá optar pela demissão do profissional ou a redução salarial do escritor, que gira em torno de R$ 600 mil mensais. 

CELEBRIDADES

Após ataque, Maiara e Maraisa planejam processar a Folha

Publicado

em

Dupla Maiara e Maraisa pretendem processar a Folha de São Paulo Foto: Reprodução

Maiara e Maraisa não pretendem deixar o ataque que sofreram em um artigo da Folha de São Paulo em vão, pelo menos é isso que indica o posicionamento da dupla após o fato. De acordo com as duas, um processo deve ser movido contra o jornal e contra o colunista Anderson França que associou as artistas como favoráveis ao nazismo em um artigo publicado na última terça-feira (21).

– Diante de tamanha agressão e irresponsabilidade, o departamento jurídico das artistas já foi acionado para que os responsáveis respondam juridicamente pelos seus atos – declararam.

Com a iminência de sofrer um processo, a Folha publicou uma nota em suas redes sociais se desculpando com as cantoras. Na postagem, o jornal disse que não há nada na biografia de Maiara e Maraisa que as associe com o nazismo.

– A Folha pede desculpas à dupla Maiara e Maraisa pela ilustração de autoria de Anderson França publicada em artigo do colunista nesta terça (21). Não há na biografia da dupla nada que possa associá-la ao símbolo odioso que foi inserido. A ilustração já foi retirada do ar, em respeito à dupla e também por não coincidir com a orientação editorial do jornal – afirmou.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Luísa Sonza e Cleo participam de acampamento criativo em Los Angeles

Publicado

em

Fonte Folha de S. Paulo

As cantoras Luísa Sonza e Cleo estão em Los Angeles, nos Estados Unidos, participando de um acampamento criativo que visa dar a elas mais experiência e conhecimento musical.

Cleo posa com produtor e compositor Dallas Austin
Cleo posa com produtor e compositor Dallas Austin – Divulgação

A ideia desse acampamento é estudar novas parcerias, produzir e trocar experiências com artistas e produtores locais. 

Luísa Sonza já pode encontrar a cantora e produtora Njomza, que tem seus trabalhos conhecidos com interpretação de grandes personalidades como Ariane Grande (‘7 Rings’ e ‘Thank You Next’).

Já Cleo aproveitou para conversar com o produtor e multi-instrumentista Oren Yoel. Ele é responsável por composições como ‘Malibu’, de Miley Cirus. É possível que surja alguma novidade com todos esses contatos. As brasileiras ficam até dia 27 no país.1 74

Continue lendo

CELEBRIDADES

Caio Castro é pressionado a falar sobre Grazi Massafera no Se Joga

Publicado

em

Os rumores de que Caio Castro e Grazi Massafera estão se relacionando estão circulando desde o fim de 2019 - Divulgação

Apresentadores parabenizaram ator pelo aniversário e lembraram da atriz

O ator Caio Castro completa nesta quarta-feira (22) 31 anos de idade. E os apresentadores do Se Joga (Globo) resolveram fazer uma ligação de vídeo para o artista. Porém, o rapaz ficou um tanto quanto sem graça durante o papo.

Tudo começou quando Fernanda Gentil começou a perguntar se uma amiga loira e parecida com ela já tinha dado os parabéns a ele. Se fazendo de desentendido, Caio disse que o microfone havia cortado. Então, Fernanda foi mais direta e perguntou sobre Grazi Massafera a ele.

Visivelmente encabulado, ele disse que ela já tinha falado. Fernanda insistiu no assunto perguntando se a atriz estava com ele. “Ela está aí [Globo], gravando ‘Bom Sucesso’”, disse Castro.

Percebendo que ele não estava muito disposto a tocar mais no tema do romance com a protagonista da novela das sete, os apresentadores deram mais uma vez parabéns e encerraram a ligação.

Até o momento, Caio Castro e Grazi Massafera não oficializaram o romance. Eles já foram até flagrados aos beijos. Mas o ‘sim’ oficial ainda não foi falado por parte deles.

Os atores foram vistos juntos pela primeira vez durante durante o Rock in Rio 2019, e desde então estão sempre juntos. No  Réveillon, Castro e Massafera viajaram para a praia de Carneiros, em Pernambuco, aonde passaram a virada do ano com amigos. 

O programa também lembrou do começo da trajetória dele, quando fez um teste no Caldeirão para entrar em “Malhação”.Final do conteúdo

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital