Conecte-se Conosco

Esportes

Goleiro das seleções de base está entre vítimas de incêndio

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: ANSA

SÃO PAULO, 08 FEV (ANSA) – A primeira vítima identificada do incêndio no CT do Flamengo é o goleiro Christian Esmério, de 15 anos, um dos destaques da base rubro-negra e presença frequente na seleção brasileira de sua categoria.

No Facebook, uma tia do jovem atleta escreveu que seu “querido sobrinho” está agora “nos braços do Pai”. Em dezembro passado, Christian postou no Instagram uma foto com o técnico da seleção, Tite, tirada na Granja Comary. (ANSA)

Continue lendo
Clique para comentar

Esportes

Luxa recusa salários até jogadores receberem atrasados

Publicado

em

Luxemburgo mudou o astral do Vasco desde a sua chegada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco) Foto: LANCE!

o Vasco desde o início de maio, o técnico Vanderlei Luxemburgo é o grande responsável pela mudança de humor e de postura do time. O experiente treinador vestiu a camisa e abraçou a causa de levar o time cruz-maltino a voos mais altos. Isso tudo sem receber até o momento nenhum centavo do clube.

Em entrevista à Rádio GloboLuxemburgo afirmou que não aceitou receber do Vasco, já que os jogadores estão em atraso.

“Nem aceitaria, até porque estou no Vasco há dois meses e tem jogadores que não recebem há três meses. Então enquanto não normalizar essa situação, eu preferi não aceitar”, revelou Luxa.

A partir do dia 20, o Vasco vai completar dois meses de atraso com o treinador. Recentemente a diretoria pagou a folha de maio aos jogadores, no que consta em carteira, devendo ainda os direitos de imagem, remuneração que apenas alguns atletas recebem. O mês de junho vence no dia 20. Funcionários ainda não receberam.

Continue lendo

Esportes

Segundo lote de ingressos para o jogo contra o Volta Redonda-RJ já está à venda

Publicado

em

Texto: Jorge Luís Totti Imagem: Jorge Luiz (Paysandu)

Depois de colocar uma carga de duas mil entradas de arquibancada à venda por R$ 15, a Diretoria do Paysandu Sport Club inicia, nesta terça-feira (16), mais uma promoção para a partida contra o Volta Redonda-RJ, pela Série C 2019. De hoje até a próxima sexta-feira (19), a torcida poderá comprar mais dois mil ingressos de arquibancada ao preço de R$ 20, em sete pontos espalhados pela Grande Belém.

Os bilhetes serão comercializados na Central do Sócio Bicolor do Estádio da Curuzu; Lojas Lobo da Sede Social e dos shoppings Boulevard, Metrópole e Bosque Grão Pará; Loja do Bordado (IT Center) e Loja Encontro dos Campeões (Icoaraci).

Até o momento, dois mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o jogo entre Paysandu e Volta Redonda-RJ, que será na próxima segunda-feira (22), às 20h, no Estádio Mangueirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Continue lendo

Esportes

Susto! Biro Biro sofre parada cardíaca durante treino

Publicado

em

Foto: Reprodução / *Folhapress

Após o susto do desmaio de Biro Biro em campo nesta terça (16), o Botafogo temeu pelo pior com o jogador. Segundo dirigentes do clube presentes ao vestiário do Estádio Nilton Santos, o desespero era grande.

Jogadores, comissão técnica e estafe chegaram a cogitar a possibilidade de uma tragédia fatal – descartada pelos médicos após a massagem cardíaca para reanimar o atleta que sofreu uma arritmia.

O jogador foi encaminhado às pressas a um hospital na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a reportagem apurou, o clima do vestiário depois do acontecido era péssimo, principalmente pelo fato de os jogadores terem ajudado a socorrer o jogador e terem visto as movimentações do corpo médico alvinegro.

Biro Biro está sendo submetido a uma bateria de exames e os resultados ainda são aguardados. Ele não deixará o local antes desta quarta-feira.

 

Continue lendo

Destaque