Conecte-se Conosco

Sem categoria

“Gordo do Aurá” também apoia Helder Barbalho no 2º turno

Vereadores de Ananindeua, Dr. Daniel e Gordo do Aurá embarcam na campanha de Helder barbalho

Publicado

em

Quem são os candidatos do “Gordo do Aurá”?

Por Diógenes Brandão
 
Dr. Daniel (PSDB) é vereador de Ananindeua, segundo maior município do Pará, pertencente à Região Metropolitana de Belém, eleito como o deputado estadual mais votado nas eleições deste ano, no Pará, protagonizou uma das estratégias mais utilizadas neste segundo turno: A exibição de adesões políticas e de apoio aos candidatos que disputam as o cargo de governador do Estado.
No último sábado (13), o blog AS FALAS DA PÓLIS publicou a matéria Mais um tucano cooptado assume a campanha de Helder Barbalho, onde confirmamos a ligação de Dr. Daniel com a família Barbalho.
No entanto, circulam pelas redes sociais, fotos e vídeos onde o Dr. Daniel aparece pedindo e recebendo apoio de  nacional conhecido como “Gordo do Aurá“, o qual é vereador de Ananindeua e se encontrava preso desde o dia 4 de Setembro passado, mas foi solto na semana da eleição. É  acusado de liderar uma facção criminosa, e por isso procurou a sua turma no segundo turno.  A prisão do vereador foi realizada durante a operação  em uma área chamada “Cidade de Deus”, localizado no bairro do Aurá, em Ananindeua.
A propaganda eleitoral oficial e extra-oficial de Helder Barbalho (MDB) tem veiculado a imagem do ‘Gordo do Aurá”, como sendo apoiador de seu rival, o candidato Márcio Miranda, já que ambos são filiados ao DEM.
No entanto, assim como “Gordo do Aurá”, a campanha de Helder tem cooptado diversas lideranças do PSDB, como Dr. Daniel e exibido como se fossem prêmios ou uma vantagem sobre seu adversário.

Na foto e vídeo abaixo, veja os momentos em que Dr. Daniel (PSDB) assume a campanha de Helder Barbalho (MDB).

Agora veja Dr. Daniel (PSDB) com o “Gordo do Aurá”, recebendo e dando apoio um ao outro, durante uma caminhada no Aurá, poucos dias antes de ser preso.



Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual