Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Grammy nivela Chico Buarque a Anitta e Pabllo Vittar

Publicado

em

 Academia Latina de Gravação anunciou na manhã desta quinta-feira (20) a lista de indicados para concorrer ao Grammy 2018 -o maior prêmio musical possível oferecido a um artista latino.
Ao todo foram 14.000 projetos indicados que concorrem em 49 categorias diferentes.Chico Buarque, que concorre ao melhor álbum do ano com seu disco ‘Caravanas’, do ano passado, enfrenta nomes como o do espanhol Pablo Alborán e do colombiano J Balvin -recordista, somando oito indicações.

A funkeira Anitta disputa o prêmio como compositora nas categorias de melhor música urbana e melhor interpretação urbana, com a canção “Na Sua Cara”, que também tem a participação de Pabllo Vittar e do grupo de música eletrônica Major Lazer.

Elza Soares, Edu Loboo e João Bosco são outros nomes brasileiros que disputam a categoria de melhor álbum de música popular brasileira.

Os indicados ao Grammy são escolhidos através dos votos dos membros internacionais da Academia Latina da Gravação, representando toda diversidade gêneros musicais nos idiomas latinos, incluindo artistas , compositores, produtores, músicos, engenheiros de som e engenheiros de estúdio.

Fonte: Uol

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual