Conecte-se Conosco

ESPORTES

Guilherme Alves realiza apenas uma mudança no Paysandu visando a Ponte Preta; Zagueiro é apresentado

Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Publicado

em

O Paysandu realizou um treinamento na tarde deste sábado, no Estádio da Curuzu, em Belém, visando o confronto contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileiro. A movimentação teve duração de aproximadamente duas horas, onde o técnico Guilherme Alves formatou a provável equipe titular do Papão.

Antes do trabalho, Guilherme Alves teve uma conversa de cerca de 20 minutos com os jogadores no centro do gramado. Logo após, o treinador orientou um treino técnico e tático, em campo reduzido. Em seguida, os atletas do sistema ofensivo trabalharam finalizações, enquanto que os defensores tiveram foco em lances de bola parada.

O time considerado titular foi formado por Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Diego Ivo e Diego; Renato Augusto, Nando Carandina, Thomaz e Pedro Carmona; Dionathã e Claudinho. A única mudança com relação à partida contra o Atlético-GO foi a entrada de Dionathã, suspenso na rodada passada, na vaga de Mike.

Segundo o site oficial do Paysandu, o lateral-esquerdo Mateus Müller foi liberado para resolver assuntos particulares. O volante Lucas Geovani e os atacantes Hugo Almeida e Lúcio Flávio trabalharam na academia bicolor.

Depois do treinamento, o zagueiro Guilherme Teixeira, que está no clube desde o início da semana, foi apresentado oficialmente à imprensa.

O Paysandu volta a se movimentar neste domingo, às 17h, novamente na Curuzu, quando Guilherme Alves divulgará os jogadores relacionados para enfrentar a Ponte Preta, dando início à concentração no hotel Alviceleste. O embate acontece na próxima terça-feira.

Fonte:Globo Esporte

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual