Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Gusttavo Lima dá R$ 100 para catador de latinhas em semáforo; Vídeo

Publicado

em

O homem carregava seu cachorro nos ombros e foi o animal que apanhou a nota com a boca
Reprodução / Instagram
Foto: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Ocantor Gusttavo Lima divulgou em seu Instagram, nesta quinta-feira (07/11/2019), um vídeo em que dá cem reais para um catador de latinhas. Quem pegou o dinheiro foi o cachorro do homem que depois tira a nota da boca do animal.

View this post on Instagram

@gusttavolima

A post shared by Fc Gusttavo Lima (@aninhadogl) on

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Nos stories, o cantor avista o catador enquanto está em um carro parado. “Isso aí é que é companheiro”, afirmou, se referindo ao cachorro, carregado nos ombros pelo catador. Logo depois Gusttavo chama o homem e fala que irá encostar o carro para ajudá-lo. O próximo stories mostra o cachorro pegando, da mão do cantor, uma nota de cem reais. “Sou teu fã”, diz o catador enquanto o carro vai embora.

Gusttavo Lima, neste ano, gravou o DVD no Ceará Divulgação
Gusttavo Lima gravou o DVD O Embaixador in Cariri durante a Expocrato, no CearáReprodução
Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Silvio está bem, mas ainda não definiu se grava últimos 2 programas do ano

Publicado

em

Silvio Santos deve entrar de férias no próximo dia 21Imagem: Reprodução Fonte: Uol

Silvio Santos não gravou esta semana, mas tem trabalhado de casa, ligando para diferentes diretores do SBT com ordens e pedidos. O apresentador já se recuperou da gripe forte que o afastou do trabalho. Também já superou a rouquidão, que o impedia de gravar. Mas ainda teme o ar-condicionado gelado dos estúdios.

O SBT dispõe de material inédito para os dois próximos domingos, 8 e 15 de dezembro. Silvio ainda precisa gravar para os programas de 22 e 29 de dezembro. Se não gravar na semana que vem, estes últimos dois de 2019 serão reprises, o que já ocorreu antes.

A previsão é que o apresentador entre de férias no próximo dia 21 e viaje para os Estados Unidos, onde tem casa. Em janeiro e fevereiro, o SBT exibe melhores momentos do ano.

O apresentador costuma gravar o programa às terças, quintas e sábados. Na última quinta-feira (28), dia do velório do apresentador Gugu Liberato, Silvio Santos cancelou a gravação. No sábado, anterior, um dia após a morte de Gugu, Silvio manteve a rotina de trabalho, embora estivesse muito abalado. Ele soube da notícia de que o pupilo havia morrido pela mulher, Íris Abravanel.

A cobertura que o SBT fez do velório e do enterro de Gugu foi muito questionada por fãs. Por ordens de Silvio Santos, a emissora não fez nenhum tipo de cobertura especial, limitando-se a informar sobre o assunto, de forma comedida, em seus noticiários.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Ludmilla dispara contra deputado: “Não vou ajudar a ficar famoso”

Publicado

em

Metropolés

O parlamentar Cabo Junio Amaral, que acionou a PF e o MPF por conta de Verdinha, não deixou barato e criticou os fãs da cantora

pós ter a música Verdinha notificada para a PF e o MPF por Cabo Junio Amaral (PSL/MG), Ludmilla criticou de novo a ação do deputado. No Twitter, a cantora trouxe o caso à tona na tarde desta sexta-feira (06/12/2019) e ele não deixou barato.

“Já vou logo avisando que não vou ajudar nenhum deputado a ficar famoso nas minhas costas não, você que lute, meu amor, porque eu tenho 3 hérnia de disco, não to podendo, beijos”, detonou sem citar diretamente o parlamentar.

Minutos depois, a cantora escreveu mais. “O funk é um grande símbolo de resistência”, falou. O Cabo Junio não respondeu no perfil dela, mas em sua conta do Twitter ele criticou os fãs da funkeira.

“Nos ataques que estou recebendo descobri que, além do analfabetismo, há outro requisito pra ser fã da Ludmilla, ser estranho. É impressionante, não encontro nenhum perfil ‘terreno’”, tuitou.

Além disso, na quinta-feira (05), ele rebateu um comentário de Ludmilla. Quando ela ironizou a denúncia do parlamentar sobre Verdinha, a cantora apontou vários problemas no país que seriam mais importantes do que a letra de uma música.

“Muitas vagas nos hospitais são ocupadas por viciados e por vítimas da violência gerada pelo tráfico. Milhões de famílias destruídas por causa das drogas e você incentivando essa desgraça. Esse lixo de música não é só mais um crime, mas uma ferramenta de tragédias no país”, afirmou Cabo Junio.


Continue lendo

CELEBRIDADES

Lembra dele? Jacaré, ex ‘É o Tchan’, aparece vestido de policial no Canadá

Publicado

em

Fonte/Foto: istoe

O dançarino Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, ganhou destaque no Brasil por ter feito parte do grupo de axé ‘É o Tchan’. Atualmente, ele mora desde 2016 com a família no Canadá, em busca de um futuro melhor.

Nas redes sociais, Gabriela Mesquita, mulher de Jacaré, compartilhou uma foto em que o ex-dançarino aparece uniformizado como policial. no país. Na legenda do post, excreveu: “Um cara que estou pegando”.

Após a repercussão em cima do post, a mulher de Jacaré concedeu entrevista ao jornal Extra e disse que o visual do marido faz parte de um personagem interpretado por ele em um filme.

“Ele ainda trabalha como ator e essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”, afirmou Gabriela. Confira o post abaixo:

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital