Conecte-se Conosco

POLÊMICAS

Gusttavo Lima: Lene Sensitiva volta a citar o cantor em revelações

Fonte/Foto: folhago.com.br

Publicado

em

Lene Sensitiva voltou a compartilhar hoje (26) detalhes de um sonho perturbador que teve com Gusttavo Lima e que envolveu até mesmo a mãe dele com pedidos de socorro por parte do cantor.Continuar depois da publicidade

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou os holofotes e tem sido um dos assuntos mais comentados no mês de outubro, essa não é a primeira vez que Lene Sensitiva fala sobre o assunto.

Dessa vez sua preocupação é que em seu sonho, Gusttavo Lima chorava e corria sem rumo, mas sua mãe com insistência conseguiu segurar a mão dele e o abraçou, dizendo que estava ao seu lado. Após a postagem, a sensitiva pediu respeito, e disse que ninguém era obrigado a acreditar, mas que mandassem a mensagem dela no direct do sertanejo.Continuar depois da publicidade

Desde o anuncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Lene Sensitiva insiste que eles irão voltar, e que isso é somente uma fase, mas devido a tantos comentários descrentes, ela acabou por desativar a função.

Leve Sensitiva acredita que forças cultas estão atrapalhando a vida do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita

No último dia (17) Lene sensitiva havia postado algo revelador a respeito do vídeo que Gusttavo Lima compartilhou em seu Instagram sobre o fim de seu relacionamento som Andressa Suita.

Lene Sensitiva então, compartilhou a postagem do cantor e disse ter visto algo passando atrás dele: “Amanhã vou falar o que foi me mostrado sobre o Gusttavo Lima, é algo bem pesado espiritualmente, olhei o vídeo dele e vi algo pesado, passando atrás dele. Este rapaz não está bem!”.

Mas, ela não tocou mais no assunto, ainda hoje, um perfil do Instagram perguntou a ela, em uma outra de suas postagem, onde ela pediu mais respeito e empatia pelo seu trabalho, e se as pessoas não acreditam nela, não precisam curtir, mas falta de respeito não será tolerada.

E, apesar do sonho ruim que ela teve, o cantor segue seu trabalho artístico e no último final de semana ele participou de um evento privado para a alta sociedade paulistana. Além de Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Zé Cassiano também se apresentaram na festa particular do empresário Rodrigo Bonadia.


Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556