Conecte-se Conosco

Sem categoria

Helder Barbalho apela para a baixaria

Publicado

em

Ronaldo Brasiliense*

Em queda nas pesquisas, Helder Barbalho (MDB) partiu para a baixaria – ou tudo ou nada – contra seu principal opositor na disputa pelo governo do Pará, o deputado estadual Marcio Miranda(DEM), presidente da Assembleia Legislativa, atacando-o de forma sórdida  no programa de TV, no horário eleitoral gratuito, com calúnias e difamações.
Acusações, sem provas, de suposto enriquecimento ilícito e tráfico de influência contra Marcio Miranda deram a tônica nos dois últimos programas na TV do filho do notório senador Jader Barbalho (MDB), tentando macular seu adversário, que faz campanha propositiva exibindo mãos limpas e nenhum envolvimento com atos de corrupção ou com a Operação Lava Jato..
As agressões mostraram que bateu o desespero na campanha de Helder, principalmente depois das fracassadas caminhadas por Belém e Ananindeua e da sonora vaia que o candidato Barbalho levou no domingo passado durante om encerramento da Feira Agropecuária de Castanhal, a terra de Marcio Miranda.
A lógica nos levaria a supor que Helder Barbalho atacaria o segundo colocado na disputa ao governo, segundo o Ibope, o senador Paulo Rocha, do PT – que esta semana deu entrevista anunciando que, em hipótese alguma, se aliará ao MDB no Pará, acusando seus líderes regionais de traição. Mas, não: Helder Barbalho ataca Marcio Miranda tentando estancar seu crescimento geométrico nas pesquisas eleitorais, o que já garante um segundo turno eleitoral, aumentando sobremaneira as possibilidades de uma nova derrota de Helder Barbalho nas urnas.

Thompson Mota Mota, também jornalista, baseado em Santarém,   reagiu assim:

“O povo paraense já não acredita nas falácias da família Barbalho, que faz de tudo para chegar ao poder e vender novamente o nosso estado, como vez o Barbalho pai. A minha querida população vai descartar definitivamente as pretensões desta família que só fez mal ao nosso povo. ,Vamos votar em Marcio Miranda 25, ficha limpa que vai melhorar ainda mais a vida dos paraenses. Tenho dito!”

*É jornalista. Texto publicado originalmente no Facebook

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual