Conecte-se Conosco

PAYSANDU

Hélio dos Anjos alerta sobre o Cuiabá: ‘perderam somente um jogo nos últimos sete que disputaram’

Foto: Crédito: Jorge Luiz/ PSC / Fonte: Roma News

Publicado

em

Falta pouco mais de 24 horas para que o Paysandu inicie a briga pelo tricampeonato da Copa Verde. O adversário é daqueles “caacudos”, o que obrigou Hélio dos Anjos, técnico bicolor, a montar uma estratégia diferenciada para não ver a única chance de título do time nessa temporada escorrer entre os dedos. Na última coletiva antes do confronto de ida pela final da competição regional, o comandante alviceleste declarou que os bicolores estão em atenção total com o concorrente na briga pela taça.

“Nós já esboçamos o adversário de todas as formas para os atletas e ainda tenho duas reuniões com eles além do treinamento de hoje. Vamos assistir ao vídeo editado dos últimos três jogos deles. A escalação do adversário não dá nem pra discutir muito por causa da sequência de jogos que eles tiveram. É um time que nos últimos sete jogos perdeu apenas uma partida. Se observarmos como eles estão jogando em casa teremos que ter atenção redobrada nos momentos iniciais. Eles costumam decidir o jogo no início”, observou o treinador antes da movimentação da manhã desta quarta-feira, 13, na Curuzu.

Sem chances de alcançar o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá deve concentrar suas atenções completamente na luta pelo bi da Copa Verde – a equipe faturou a competição em 2015, diante do Clube do Remo. “A gente sabe que é um jogo diferente pro Cuiabá no quesito regularidade, mas já passamos por isso dentro da própria Copa Verde, disputando mata-mata e Série C. O que eu não quero é perder nossa característica de jogo e vamos trabalhar em função do adversário que tem pontos que podem ser decisivos tanto negativamente quanto positivamente”, declarou Dos Anjos.

DESFALQUES E SOLUÇÕES

Sem poder contar com o zagueiro Perema (machucado) e com o atacante Hygor Silva em transição, o técnico Hélio dos Anjos pode escalar Elielton e Vítor Oliveira entre os titulares diante do Cuiabá.

“O Perema está fora do jogo e o Hygor é uma pequena incógnita. Ele (Hygor) tem reagindo bem em alguns momentos e em outros não porque ainda sente um pequeno desconforto. Agora eu posso frisar que, independentemente da escalação o Paysandu está preparado e definido para iniciar a partida. O próprio Elielton (atacante) fez trabalhos muito bons, de muita aplicação e está pronto. Ainda sobre o Perema, o Vítor Oliveira (zagueiro) está muito bem porque fez jogos muito bons durante a temporada”, analisou o comandante alviceleste.

Caso Hygor Silva realmente não entre em campo no duelo de ida da decisão da Copa Verde, a provável escalação bicolor no início do confronto pode ser a seguinte: Giovanne, Toni, Micael, Perema, Bruno Colaço; Wellington Reis, Thiago Primão, Tomás Bastos; Nicolas, Elielton e Vinícius Leite. Cuiabá e Paysandu se enfrentam às 21h desta quinta-feira, 14, na Arena Pantanal.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552