Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Homem se envolve em briga, se arma com faca, mas acaba morto

João Lucas foi assassinado depois de se envolver em uma briga (Reprodução)

Publicado

em

Cunhada tentou impedir que ele voltasse ao local e acabou sendo atingida

Um homem foi assassinado na noite do último domingo (10), em Parauapebas, após se envolver em uma confusão em um bar localizado no Parque das Cachoeiras, a 28 quilômetros do centro da cidade, em uma borracharia, no KM-15 da Estrada Paulo Fonteles. João Lucas de Oliveira Rocha, de 20 anos, estava bebendo no estabelecimento comercial quando se envolveu em uma briga e foi até a casa de seu irmão pedindo um facão. O irmão, identificado como Jeferson, tentou evitar que ele pegasse o objeto e os dois entraram em uma briga corporal. A cunhada de João Lucas entrou na discussão e acabou sendo atingida por ele. Ela foi ferida no braço. Jeferson, então, foi com a mulher para o hospital e João Lucas seguiu para o bar armado com a faca. 

Logo que retornou ao estabelecimento, por volta das 22h30, ele foi derrubado por outras pessoas e, em seguida, assassinado a tiros. De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi atingido por um disparo na região do tórax e morreu ainda no local. O irmão da vítima, e outras pessoas que estavam no local, não souberam dar informações sobre os acusados do crime.

A companheira de Jeferson precisou fazer uma sutura no braço e foi liberada. O jovem assassinado foi periciado e encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual