Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Homem se joga da ponte do Rio Tucunduba e morre afogado

Fonte/Foto: O Liberal

Publicado

em

Antônio Carlos era alcoólatra e embora tenha família, ele vivia em situação de rua

No final da tarde desta sexta-feira (18), um homem identificado como Antônio Carlos dos Santos, de 51 anos, teria se jogado da ponte do Rio Tucunduba no bairro do Guamá, em Belém

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Militar, Paulo Alfaya, a corporação foi acionada por volta das 17h com a demanda de moradores, dizendo que um homem teria se jogado da ponte do rio Tucunduba no bairro do Guamá, em Belém. Pouco tempo depois a vizinhança encontrou o corpo de Antônio boiando.

Segundo relatos, Antônio Carlos era alcoólatra. Embora tenha família, ele vivia em situação de rua. E esta não foi a primeira vez que ele embriagado se jogou no rio para tomar banho, mas hoje ele não conseguiu retornar.

Guarnições dos Bombeiros e a perícia  do Centro de Perícias Criminais Renato Chaves estiveram no local e, em trabalho conjunto fizeram a remoção do corpo, que já havia sido retirado do rio por pessoas da comunidade.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556