Conecte-se Conosco

TECNOLOGIA

Jogadores de PS5 poderão gravar chats de voz e enviá-los para moderação

Fonte/Foto: theenemy.com.br

Publicado

em

A Team Liquid voltou a vencer no início da última semana da fase de pontos do 2º turno do Brasileirão de Rainbow Six nesta quinta-feira (15). A Cavalaria bateu a W7M por um 1-0, vencendo seu mapa de escolha e empatando na casa dos adversários no último jogo do dia.

Antes, o NiP empatou contra a Black Dragons, e a Team oNe superou o MIBR, que sofreu o 2-0 e não se consolidou na briga pela última vaga nas finais e no Major Regional.

Veja como foram os jogos:

MIBR 0-2 Team oNe
Mapas: Clube (MIBR), Café Dostoiévski (oNe)
MVP: FelipoX (72 de rating)

Clube teve um início apertado, mas não demorou para a oNe deslanchar. Faallz e soulz1 apareceram muito bem nas primeiras rodadas e os quatro primeiros pontos foram bem disputados pelas duas equipes. A Team oNe começou a dominar no final da primeira metade, com Lukid sendo decisivo e trazendo o 4-2 no último ataque dourado. Mudando os lados, os Golden Boys ampliaram a vantagem na primeira defesa, mas logo foram surpreendidos com uma recuperação do MIBR na rodada seguinte. Foi, no entanto, o último ponto da equipe de cyber, que não conseguiu encaixar outro ataque e sofreu o 7-3.

No Café Dostoiévski, a T1 voltou a atacar no primeiro tempo e encaixou bem nas duas primeiras rodadas. O MIBR então se recuperou com maestria e emplacou quatro rodadas consecutivas fazendo uma boa leitura de jogo e antecipando bem as entradas dos Golden Boys.

A vantagem de 4-2 foi rapidamente revertida no início do segundo tempo, com rappz fazendo um ace sensacional logo na primeira defesa dourada, que voltou a ser efetiva e tornou realidade o 4-4. Kingão deu aula de Montanha e trouxe o quinto ponto verde e amarelo, mas o empate voltou a acontecer e a quem se deu melhor no final das contas foi o time de FelipoX, que se fechou na defesa e abusou dos erros de comunicação do MIBR para vencer por 7-5.

BD 1-1 NiP
Mapas: Litoral (NiP), Consulado (BD)
MVP: muzi (80 de rating)

A defesa foi completamente dominante no Litoral e quem levou a melhor foram os Ninjas, que começaram defendendo muito bem e abriram 6-0 no placar com Psycho, pino e muzi aparecendo muito bem. A Black Dragons ainda tentou empatar na virada de lado, mas a vantagem do NiP era gigante. Depois de três defesas consecutivas, os Dragões cederam e JULIO confirmou o 7-3.

Consulado teve um primeiro tempo mais disputado e as equipes brigaram ponto a ponto até o 3-3 que foi confirmado por patoxy, destaque dos Dragões na primeira metade. Na virada de lado, muzi apareceu muito bem e trouxe a primeira rodada de defesa para os Ninjas, mas a BD tomou o controle da partida e pontuou quatro vezes seguidas até o 7-4, confirmado em uma rodada onde a paciência foi o ponto alto dos Dragões.

Liquid 1-0 W7M
Mapas: Litoral (Liquid), Clube (W7M)
MVP: Paluh (78 de rating)

A Team Liquid abriu bem a primeira defesa no Litoral, mas Herdsz trouxe o empate com precisão para a W7M. A Cavalaria então embalou e encaixou dois pontos em sequência, sendo um no retake e outro com psk aparecendo muito bem. Na desvantagem por 3-1, os Bulls correram atrás do prejuízo e conseguiram virar o placar, encaixando os dois últimos ataques e as duas primeiras defesas após a virada de lado, chegando assim no 5-3.

Assim como a Liquid, a W7M não soube administrar a vantagem adquirida e tropeçou na partida. Nesk tomou uma postura decisiva e liderou a Cavalaria duas rodadas consecutivas até o empate, que desestabilizou os Bulls e abriu espaço para a vitória por 7-5.

Clube teve um primeiro tempo semelhante ao do Litoral, mas quem saiu na frente e abriu espaço para a recuperação do time adversário foi a W7M. Panico entrou bem no início de jogo e foi crucial para o 3-1 dos Bulls. Com uma rodada perfeita e psk aparecendo bem na sequência, a Cavalaria buscou o empate e fechou a defesa com tudo igual no placar.

No ataque, a Liquid começou melhor e abriu o 5-3 sem muitas dificuldades. Guii diminuiu para os Bulls e não demorou para que o empate se tornasse realidade outra vez. Apesar de ter saído na frente com o 6-5, a equipe de Paluh não sustentou a vantagem e a dupla Herdsz e Panico confirmou o 6-6 no mapa de escolha dos Bulls.

Veja como ficou a tabela:

Confira o calendário da última semana do BR6:

Quinta-feira (15/10)

MIBR 0-2 Team oNe
BD 1-1 NiP
Liquid 1-0 W7M

Sábado (17/10)

13h – FaZe x BD
15h – oNe x FURIA
17h – NiP x INTZ

Domingo (18/10)

13h – INTZ x Santos
15h – W7M x MIBR
17h – FaZe x Liquid

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552