Conecte-se Conosco

PARAUAPEBAS

Jovem de 20 anos morre carbonizada em automóvel incendiado em Parauapebas

Foto: Reprodução / Fonte: Blog Zé Dudu

Publicado

em

Um acidente de trânsito acabou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 3h30, em Parauapebas. Um automóvel VW Parati CL, prata, de placas JTE-3999/Santana do Araguaia-PA, dirigida por Reymeson Santos da Conceição, de 24 anos, colidiu contra a cabeceira da ponte da Rodovia PA-275, localizada às proximidades de um comércio atacadista, e pegou fogo. A jovem Naiara da Silva, de 20 anos, natural de Tucuruí (PA), companheira do condutor, morreu carbonizada.

Suspeita-se que Reymeson da Conceição tenha perdido o controle do veículo quando trafegava no sentido Cidade Jardim-Novo Brasil. A polícia informou que logo após a colisão o veículo se incendiou e rapidamente as chamas tomaram o carro.

Reymeson conseguiu sair do veículo, mas Naiara não teve a mesma sorte e foi dilacerada pelas chamas. Ele foi socorrido por um mototaxista que o levou até a casa de um amigo, que, por sua vez, ficou responsável de encaminhá-lo até um hospital.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas. A Polícia Civil e a equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os levantamentos de praxe e fazer a remoção do que restou do corpo da vítima fatal. 

Reymeson será ouvido pela Polícia Civil para explicar o que aconteceu. Não se sabe se ele conduzia o veículo em alta velocidade, se estava sob efeito de bebida alcoólica ou se houve falha mecânica. O casal havia acabado de reatar um relacionamento conjugal.

Por: Caetano Silva

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual