Conecte-se Conosco

Sem categoria

Juiz atende Mário Couto e retira inserções eleitorais de Jader Barbalho da TV

Publicado

em

 

Diógenes Brandão

 

O juiz eleitoral  Rui Frazão  atendeu representação do ex-senador Mário Couto (PP) –  cuja candidatura ao Senado está impugnada pela Justiça Eleitoral, porém ele está recorrendo-,  por meio de liminar determinou a retirada da propaganda da televisão do também candidato ao Senado e atual senador Jáder Barbalho (MDB),  por não respeitar a  regra 30% de nomes dos suplentes e também por omitir legenda.

Mário Couto disse que Jáder estava “escondendo os suplentes” e não diz que é ser candidato do MDB, partido do presidente Michel Temer, cuja aprovação é de apenas 4%, segundo o DataFolha. A impopularidade de Temer seria a principal  causa do baixo desempenho eleitoral do candidato do MDB à Presidência da República, Henrique Meirelles, que está com menos de 3% de intenção de votos. Jader Barbalho, ent~sao, estaria tentando se descolar da imagem de Temer,

Jader foi condenado a não exibir a propaganda no bloco e inserções, sob pena de multa de R$ 3.000,00 para cada veiculação. (Com o blog As Falas da Pólis)

 

 

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual