Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Kelly Key recusou novelas por marido: ‘Acha que casais da ficção viram reais’

Foto: Reprodução

Publicado

em

Kelly Key contou em seu canal do Youtube sobre os convites para fazer novelas e revelou que recusou papeis por veto do marido, reconhecido agora como o pai de Suzanna Freitas. “O Mico disse assim: ‘Você pode fazer, mas aí eu vou embora’. Ele disse para eu não fazer, né? Ameaçou”, disse. Em seguida, o empresário explicou por que vetou a cantora de atuar. “Eu sempre abdiquei de muitas coisas que tive oportunidade lá fora e nunca pude aproveitá-las por causa dela aqui no Brasil. Conheci ela cantora, começando a carreira, e quando foi chamada para posar para Playboy para mim não teve problema nenhum, fui um dos primeiros a dizer para ela posar. Agora, o beijo, não tenho essa maturidade para ver minha mulher beijando outra pessoa. Acho que é um negócio que na maioria das vezes acabam estragando os relacionamentos, eles não duram”, se defendeu o padrasto da jovem, que mantém sobrenome de Latino.

MICO FREITAS VETA BEIJO DA MULHER E DIZ: ‘POSAR PELADO É TRANQUILO’
Mico acrescentou opinando que relações em tramas podem acabar “estragando os relacionamentos” de verdade. “Ele acha que os casais da ficção viram casais na vida real”, justificou a loira, que passou recentemente por procedimentos estéticos como plásticas no rosto e corpo e fez preenchimento labial. “100%, não. Mas grande parte vira ou então, pelo menos, experimenta fora das câmeras, que é o que a gente vê muito e eu não estou mentindo. Hoje em dia os beijos técnicos estão um pouco assustadores. O posar pelado é tranquilo, ninguém toca, a pessoa vai estar só vendo”, declarou o angolano. “Quando chamam a minha mulher para fazer novela, não é pra fazer algo que ela não beija ninguém. Vão usar uma mulher bonita é peito pra jogo”, continuou.

KELLY KEY RELEMBRA CONVITE PARA NOVELA: ‘EU IA BEIJAR CINCO CARAS’
Para concluir, a carioca recordou um convite para fazer um folhetim, no qual precisaria ter relação em cena. “Ninguém me chamaria para fazer uma mocinha recatada, que colhe flores do campo. Nessa novela que me convidaram eu ia beijar cinco caras. Eu acredito no beijo técnico e não iria me apaixonar pelo cara que eu vou beijar, até porque para eu me apaixonar e ficar com a pessoa é muito além disso. Não me apaixonaria por nenhum ator. Talvez eu tivesse vergonha de me expor, os seios… O que faz um relacionamento sair da novela não é o beijo que é técnico, ou não, é a relação dos atores fora de cena”.

(Por Rahabe Barros)
Fonte: Purepeople

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual