Conecte-se Conosco

REMO

Lateral do Remo está regularizado e já pode estrear no Parazão contra o Águia

Jogador tenta preencher a lacuna na lateral direita azulina

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

Publicado

em

Após mais de quatro meses de paralisação, o elenco do Remo trabalha para a volta do futebol. O clube reestreia no Parazão 2020 no dia 2 de agosto, contra o Águia de Marabá, no Baenão e já poderá contar com um dos seus reforços. O lateral direito Everton Silva teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e está apto a jogar com a camisa do Leão.

Com 26 anos e natural da cidade de Fortaleza (CE), Everson Silva chega ao Remo, após um ano de 2019 de acesso para a Série B do Brasileiro com o Sampaio Corrêa-MA. Atuou em 26 partidas no ano passado e nesta temporada disputou apenas quarto jogos. No atual elenco azulino é absoluto na posição, já que o clube não possui outro atleta na função e chega para tentar acabar com a improvisação pelo lado direito, algumas vezes realizadas pelo volante Djalma e pelo zagueiro Rafael Jansen, que deixou o Leão para atuar na Europa.

Na lateral direita em 2020 o Remo também teve Nininho e Cesinha, porém os dois jogadores foram dispensados pela diretoria azulina.  

Por Fabio Will

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual