Conecte-se Conosco

Celebridades

Lobão critica Bolsonaro: “É óbvio que o governo vai ruir”

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Pleno News

Defensor de Jair Bolsonaro, o cantor Lobão teceu sérias críticas ao atual governo durante uma entrevista ao Valor Econômico, publicada nesta sexta-feira (17). O roqueiro classificou a atuação do presidente como um verdadeiro desastre e disse que ele confia apenas nos filhos.

– Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir – declarou.

Na entrevista, o músico também criticou a briga de ideologias entre militares e os seguidores de Olavo de Carvalho. Lobão classificou o filósofo como um sociopata.

– É óbvio que o Olavo vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Não tem empatia por ninguém. É um ególatra – esbravejou.

O hábito de Bolsonaro se comunicar sempre pelo Twitter foi outro ponto abordado na conversa. Lobão disse que essa efervescência na rede social não vai ajudar o atual governo.

– O Twitter não vai segurar a onda deles. Não vai. Porque é uma parte infinitesimalmente pequena da representação do eleitorado. Ele não pode ficar reinando no Palácio do Planalto, onde todo mundo diz que o Bolsonaro anda de bermuda e camisa falsificada de futebol, achando que o Twitter é o Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

Celebridades

Marcos Pontes vai participar de comemoração na Nasa

Publicado

em

Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro informou, em suas redes sociais, que o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, está nos Estados Unidos (EUA) para participar da celebração pelos 50 anos do pouso da Apollo 11 na Lua.

De acordo com o presidente, pontes também irá promover parcerias na área de tecnologia.

– O Ministro Marcos Pontes está na Florida onde tem reuniões para promover parcerias para CUBESATS e pesquisas em ambiente de microgravidade. Na NASA, ele se encontrará com astronautas durante as comemorações dos 50 anos do pouso da Apollo 11 na Lua – escreveu.

Bolsonaro ainda lembrou que o ministro “estará em licença especial, não remunerada, autorizado pelo” presidente da República.

Continue lendo

Celebridades

Padre Marcelo Rossi é jogado de palco durante evento

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Pleno News

Neste domingo, o padre Marcelo Rossi celebrava uma missa quando foi empurrado do palco com força por uma mulher. A agressão aconteceu na cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo.

O vídeo com o momento se espalhou pelas redes sociais, já que a missa era transmitido ao vivo. Depois de cometer a agressão, a mulher aparece sorrindo. Ela foi contida pela polícia.

Marcelo Rossi participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), ocorrido na sede da comunidade católica Canção Nova. Por volta de 14h50, a mulher conseguiu driblar e subir ao palco.

Depois de cair, o padre conseguiu voltar ao palco e seguir com a celebração para cerca de 50 mil pessoas. Marcelo Rossi não quis registrar a agressão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressora foi encaminhada a delegacia de Lorena após a comunidade Cancão Nova, responsável pelo evento, registrar a ocorrência.

A PM informou ainda que a mulher tem 40 anos e estava em uma caravana do Rio de Janeiro. Acompanhantes dela informaram que a agressora sofre de transtornos mentais.

Em um vídeo publicado nas redes sociais após a queda, padre Marcelo Rossi disse que está sentindo algumas dores, mas que está ótimo.

Continue lendo

Celebridades

Filho de Huck e Angélica teve afundamento de crânio

Publicado

em

O filho do meio dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício, 11, sofreu um afundamento de crânio após se desequilibrar e bater com a cabeça na prancha enquanto praticava wakeboard nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Conforme a Folha de S.Paulo apurou, o choque causou um hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, e passou por uma craniotomia (abertura cirúrgica do crânio).

Nesse procedimento, o cirurgião abre a duramater (a mais externa das três meninges que envolvem o cérebro e a medula espinhal), remove o coágulo de sangue, identifica e controla os locais de sangramento.

Em hematomas pequenos, o sangramento é drenado pela inserção de um pequeno cateter temporário por meio de um orifício no crânio. Os casos mais leves podem ser apenas acompanhados.

O menino está internado no hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana, zona sul do Rio. “O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico”, diz o boletim médico divulgado pelo hospital. Não há previsão de alta.

Em mensagem nas redes sociais neste domingo (22), Huck disse que o filho está em observação. “Nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem, na Baía de Ilha de Grande (RJ). Ele foi operado no hospital Copa Star e passa bem. Agradecemos as inúmeras preces”, disse o apresentador em mensagem assinada por ele e Angélica em seu Instagram.

Luciano chegou ao hospital de helicóptero, por volta da meia-noite, para acompanhar os procedimentos médicos. Benício está sendo assistido pelo médico João Pantoja, em conjunto com a equipe médica do neurocirurgião Gabriel Mufarrej, e sua pediatra Andrea Paiva.

Segundo a Marinha do Brasil, “o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma”.

“Por tratar-se de pancada na cabeça”, a família optou “pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente”. As informações são do comandante da lancha que puxava o wakeboard, prestadas à Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis).

No wakeboard, os esportistas usam a prancha, tipo snowboard, que é puxada por uma lancha. No Brasil, o esporte tem se tornado popular entre atletas de outras modalidades. O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, e o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medicina estão entre os adeptos.

No sábado, no Instagram, o apresentador registrou o passeio da família em um momento em que observavam uma baleia. O apresentador interage com os três filhos. “Olha Joaquim, olha Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein”, fala Luciano em um vídeo.

Além de Benício e Joaquim, Angélica e Luciano Huck são também pais de Eva, de seis anos.

*Folhapress

Continue lendo

Destaque