Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Lucas Guimarães revela por que desistiu de entrar em A Fazenda

Fonte/Foto; Metropoles

Publicado

em

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, estava com o pé na porta para participar do reality A Fazenda. Mas, semanas antes do confinamento, desistiu.

“Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais”, disse.

Lucas perdeu 9 kg em pouco mais de 1 mêsEunivan Silva/ Divulgação

O influenciador explicou o que sentiu até chegar nessa escolha. “Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz. Acho que não era o momento mesmo. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora. Ainda sinto muito a dor da perda da minha avó que faleceu no fim de maio, dentre outras coisas”, revelou.

Segundo Lucas, o lado profissional também pesou bastante. A pandemia abriu novos caminhos e ele tem apresentado lives de cantores famosos. “Eu amo atuar, mas quando atuo não posso ser eu. Já quando estou apresentando as lives, posso mostrar quem eu sou e isso despertou em mim a vontade de seguir a profissão de apresentador”.

Lucas emagreceu 9 quilos em pouco mais de um mês e o resultado pode ser visto no ensaio fotográfico que fez para as lentes de Eunivan Silva, em Goiânia, onde esteve para apresentar a live do cantor Israel Novaes. O novo estilo de vida resultou em mais um projeto.

“Vou lançar um curso para resgatar a autoestima das pessoas. O nome vai ser Cure Você. Muitas pessoas engordam por problemas emocionais e a minha ideia é me cercar de profissionais feras na área e ajudar essas as pessoas. Também vou lançar uma linha de skin care”, finaliza.

Reportagem de Monique Arruda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual