Conecte-se Conosco

FUTEBOL

Lucas Marcolini projeta evolução do Kisvárda, da Hungria, na temporada

ISTOÉ

Publicado

em

Volante espera mais uma grande temporada no clube do Velho Continente

Um dos principais nome do Kisvárda, da Hungria, há alguns anos, o meia brasileiro Lucas Marcolini pediu intensidade máxima da equipe nas próximas partidas da temporada. Segundo o atleta, o grupo tem tudo para crescer de produção nesta sequência da época.

Nosso elenco vem trabalhando muito para crescer de produção dentro de campo na temporada. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode evoluir. Agora é manter um ritmo forte para conquistarmos nossos objetivos durante o ano. Estamos no caminho certo para que isso aconteça – disse.

De acordo com o atleta, que passou pelas divisões de base do Athletico-PR, seu momento no clube tem sido muito especial.

– Estou passando por um momento muito especial e espero continuar evoluindo nesta sequência da temporada. Vou trabalhar muito para que essa temporada seja a melhor da minha carreira em números e boas atuações.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556