Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Luciano Szafir lembra 1º namoro com Xuxa: ‘Não tinha nada a ver’

Fonte/Foto; tvefamosos.uol.com.br

Publicado

em

Luciano Szafir diz que, da primeira vez que namorou Xuxa Meneghel, quando ele tinha 18 anos e ela 23, eles não tinham “nada a ver” um com o outro, uma vez que ela era mais madura e experiente que ele. O ator conta que sofreu com o término, e eles voltaram a ficar juntos 20 anos depois, quando se casaram e tiveram Sasha.

Luciano lembra que conheceu a Rainha dos Baixinhos em um ensaio fotográfico. Quem era para estrelar a campanha — que teria cena de beijo na boca — era Luma de Oliveira, por quem era apaixonado, mas os planos mudaram.

“Não digo que fiquei decepcionado porque ela [Xuxa] também é linda, mas estava esperando a Luma”, contou, em entrevista a Daniela Albuquerque no “Sensacional”, da RedeTV!. No fim, ele e Xuxa se entenderam e começaram a namorar.

“A diferença era brutal”, disse Luciano sobre o relacionamento. “Ela é cinco anos mais velha, mas já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada, morava com meus pais. Ela tinha uma maturidade e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente. Acabou e eu sofri muito, mas não tinha nada a ver”, contou.

Mais tarde, Xuxa e Luciano permaneceram juntos de 1998 até 2009, quando se divorciaram. Em relação à ex-mulher, ele diz ter muito carinho.

“Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos. Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha e dormir lá, eu podia. Ela podia ir lá em casa a qualquer hora”, contou o ator, que terminou e se reconciliou com Xuxa “mais de dez vezes”.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556