Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Ludmilla dispara contra deputado: “Não vou ajudar a ficar famoso”

Metropolés

Publicado

em

O parlamentar Cabo Junio Amaral, que acionou a PF e o MPF por conta de Verdinha, não deixou barato e criticou os fãs da cantora

pós ter a música Verdinha notificada para a PF e o MPF por Cabo Junio Amaral (PSL/MG), Ludmilla criticou de novo a ação do deputado. No Twitter, a cantora trouxe o caso à tona na tarde desta sexta-feira (06/12/2019) e ele não deixou barato.

“Já vou logo avisando que não vou ajudar nenhum deputado a ficar famoso nas minhas costas não, você que lute, meu amor, porque eu tenho 3 hérnia de disco, não to podendo, beijos”, detonou sem citar diretamente o parlamentar.

Minutos depois, a cantora escreveu mais. “O funk é um grande símbolo de resistência”, falou. O Cabo Junio não respondeu no perfil dela, mas em sua conta do Twitter ele criticou os fãs da funkeira.

“Nos ataques que estou recebendo descobri que, além do analfabetismo, há outro requisito pra ser fã da Ludmilla, ser estranho. É impressionante, não encontro nenhum perfil ‘terreno’”, tuitou.

Além disso, na quinta-feira (05), ele rebateu um comentário de Ludmilla. Quando ela ironizou a denúncia do parlamentar sobre Verdinha, a cantora apontou vários problemas no país que seriam mais importantes do que a letra de uma música.

“Muitas vagas nos hospitais são ocupadas por viciados e por vítimas da violência gerada pelo tráfico. Milhões de famílias destruídas por causa das drogas e você incentivando essa desgraça. Esse lixo de música não é só mais um crime, mas uma ferramenta de tragédias no país”, afirmou Cabo Junio.


Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual