Conecte-se Conosco

Sem categoria

Lula também lidera intenção de votos no Pará

Publicado

em

A primeira pesquisa de intenção de votos realizada no Pará, pelo Instituto Doxa, depois depois do registro das candidaturas para as eleições majoritárias e proporcionais, alcançou todas as microrregiões do Pará. Foi  encomendada pela Gravasom Comercial Fonográfica e Publicidade Ltda (Gravasom), do Grupo Carlos Santos., que assumiu também o controle de A PROVÍNCIA DO PARÁ.
O Instituto Doxa também sondou o eleitorado para saber sobre a sua intençãode voto para presidente da República, com a inclusão  do nome do petista Luiz Inácio Lula da Silva, hoje na cadeia, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. Lula, mesmo assim está na frente, com 39,5% pontos percentuais, enquanto o segundo colocado, jair Bolsonaro, tem 26.5%. O  geral foi o seguinte:
Lula, 39,5%; Jair Bolsonaro, 26,5%; Ciro Gomes, 6,8%; Marina Silva, 5,7%; Geraldo Alckimin, 2,8%; Álvaro Dias, 1,7%; Cabo Daciolo, 1,4%; Henrique Meireles, 1,0%; Guilherme Boulos, 0,7%; João Goulart Filho, 0,5%; Vera Lúcia, 0,3%; João Amoedo, 0,2%; e José Maria Eymael, 0,1%. Não souberam responder, 5,9%. Brancos e Nulos, 7,1%.
Rejeição (maiores): Jair Bolsonaro, 27,3%; Lula, 20,6%; Alckmin, 7,9%; Ciro Gomes, 7,7%, e Marina Silva, 6,3%. Não souberam, 7,8%. Não responderam 4,5%.
A pesquisa da Doxa tem índice de confiança de 95%. Isto signica que ela tem chance de retratar 95% do atual momento eleitoral. A margem de erro é de 2,25% para mais ou para menos.
Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual