Conecte-se Conosco

MEIO AMBIENTE

Macaco é resgatado com fratura na perna na BR-435

Animal passou por cirurgia após ser encontrado ferido pela PRF. — Foto: Divulgação/PRF

Publicado

em

Um macaco foi encontrado às margens da BR-435, altura de Vilhena (RO), região do Cone Sul, na tarde deste sábado (3). Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais estavam fazendo um patrulhamento de rotina quando se depararam com o animal caído e com uma fratura na perna. Ninguém foi preso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. A corporação conseguiu estabilizar o membro inferior fraturado com uma tala e encaminhar o animal até o hospital veterinário mais próximo.

Na unidade hospitalar, o macaco passou por cirurgia o mais rápido possível para evitar infecção. A PRF não informou o que aconteceu com o bicho e nenhum suspeito foi preso.

Macaco foi resgatado às margens da BR-435.  — Foto: Divulgação/PRFMacaco foi resgatado às margens da BR-435.  — Foto: Divulgação/PRF

Macaco foi resgatado às margens da BR-435. — Foto: Divulgação/PRF

Animal foi atendido às pressas para evitar infecção por conta da fratura.  — Foto: Divulgação/PRFAnimal foi atendido às pressas para evitar infecção por conta da fratura.  — Foto: Divulgação/PRF

Animal foi atendido às pressas para evitar infecção por conta da fratura. — Foto: Divulgação/PRF

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual