Conecte-se Conosco

TECNOLOGIA

Mais opções! Xiaomi anuncia chegada da subsidiária POCO ao Brasil

Fonte/Foto: tudocelular.com

Publicado

em

E surpreendendo a todos a Xiaomi anunciou hoje (25) que a sua marca-irmã, a POCO, desembarcará no Brasil muito em breve.

Tudo bem, nessa retomada das operações da chinesa no Brasil vimos que ela trouxe o Pocophone F1, mas ainda no guarda-chuva da empresa principal. Em diversos países, como a Índia, é comum que a POCO e a Redmi desembarquem como coisas separadas, o que parece começar a ocorrer no país.

Assim, o perfil da POCO já está disponível no Twitter, e sem muitas surpresas o primeiro lançamento deverá ser o POCO X3, conforme já antecipamos por estar passando por homologação na Anatel.

Quero ser a 1a a contar para vocês.
Vejam quem está chegando e CARREGADA de novidades!

Apreveitem e sigam e sigam @POCOBrasil
Tem muita coisa legal prestes a acontecer! https://t.co/8lOrnaS2Gu

— Xiaomi Brasil (@XiaomiBrasil) September 25, 2020

Esse esforço da chinesa em trazer mais uma marca para o território nacional mostra que o retorno da Xiaomi para o Brasil vem ocorrendo como o esperado, já que é um novo investimento no mercado essa expansão de presença de marcas.

A chegada da POCO ao Brasil sinaliza ainda a oferta de uma variedade maior de produtos, nesse caso as novidades deverão atender aos usuários mais exigentes em termos de hardware, mas que não querem pagar preço de flagship. Ao menos é essa a filosofia da linha no mercado estrangeiro.

Vale lembrar, recentemente também passou pela Anatel o Mi 10 Ultra. Como a estratégia da Xiaomi não envolve o lançamento de tops de linha – pelo seu valor elevado – é uma incógnita o que ela pretende fazer com o celular no país.

E você, está feliz com a chegada da marca POCO ao Brasil? Conte para a gente nos comentários!

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552