Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Manu Gavassi recusa papel em novela

Fonte: ofuxico.com.br

Publicado

em


Manu Gavassi foi convidada para integrar o elenco da retomada de Salve-se Quem Puder, novela que volta a ocupar a faixa das 19h em julho, na Globo, seguindo as novas medidas de segurança adotadas pela emissora, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Mas a participante do Big Brother Brasil 20 recusou.

Terceira colocada no reality, Manu – que também é atriz – quer aproveitar sua popularidade para alavancar ainda mais sua carreira musical. Seu argumento para a Globo foi dizer que está querendo se dedicar à música e que não pretende ficar presa até o ano que vem com a novela, que vai terminar em abril.

Outra opção

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Sophia Abrahão, ex-companheira de Manu na novela teen Rebelde, exibida na Band entre março de 2011 e outubro de 2012, é a nova opção de Daniel Ortiz para o papel que foi criado para a musa do Tamborzin.

Vale destacar que Sophia não atua em novela desde 2016, quando integrou o elenco de A Lei do Amor, trama de Maria Adelaide do Amaral e Vincent Villari. Ela tem feito apenas participações como ela mesma.

Ajeitadinha

Para justificar a saída de Sabrina Petraglia da trama, por conta de sua segunda gestação, Daniel Ortiz escreveu que sua personagem, Micaela, receberá uma proposta de trabalho no exterior e não se sabe ainda se Bruno (Marcos Pitombo) vai com ela.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital