Conecte-se Conosco

ESPORTES

Marabá: Carajás Centro de Convenções recebe virada esportiva no  final de semana

Mais de 30 modalidades serão apresentadas entre as 8h e 17h  no Carajás Centro de Convenções. Foto: Antônio Silva/Ag. Pará

Publicado

em

Com um público estimado em oito mil pessoas, a Virada Esportiva tem como objetivo o incentivo à prática dos esportes como instrumento de inclusão social e de suporte na formação integral do atleta. A ideia é proporcionar o intercâmbio entre os participantes e as modalidades que ocorrem no município de Marabá, identificando os talentos e valorizando os atletas locais.

Além disso, a Virada Esportiva promoverá ação social em favor de dois institutos sociais da região, com a arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de higiene. A ação conta com o apoio da Organização Social Pará 2000, responsável pela administração do Carajás Centro de Convenções.

Modalidades:

Sábado (24/11)

Karatê, Badminton, Muay Tai, Jiu Jitsu, Boxe, Capoeira, Judô, Fisiculturismo, Crossfit,
Corrida Obs. 05 Km, Xadrez

Domingo (25/11)

Patins, Ciclismo, Skate, BMX, Badminton, Sinuca, Tênis de mesa, Tênis de quadra, Xadrez, Slackline, Hip hop, Natação, Wheelie, Moto Club, Atletismo, Caiaque, Futevôlei, Street saltos, Paraquedismo, Aeromodelismo, Voleibol.

Beatriz Pastana/ Agência Pará

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual