

Sem categoria
MARABÁ: Matador da jornalista confessa crime
O assassino da jornalista Simone Aparecida Pereira, morta na tarde desta quinta-feira (6), em Marabá, sudeste do Pará, Leandro Gomes Nascimento se entregou à polícia na Seccional daquela cidade e confessou o crime. Ele era ex-marido da vítima e foi autuado em flagrante pela prática de feminicídio consumado.
A Polícia Civil informou que tomou conhecimento da suposta prática do crime por volta das 14 horas desta quinta-feira e que o acusado fugiu após cometer o crime. A equipe policial passou, então, a realizar diligências durante toda a tarde com o objetivo de capturar o acusado. Ao tomar conhecimento da perseguição, Leandro Gomes decidiu ir logo à delegacia, onde se entregou e confessou a prática do crime.
Simone foi assassinada a facadas na tarde de quarta-feira, na Folha 33, Quadra 29, Lote 17, em Nova Marabá. Ela deixou dois filhos.
A vítima era editora multimídia. Atualmente era contratada da Prefeitura Municipal de Marabá. O Sindicato dos Jornalista (Sinjor-Pa) publicou uma nota se solidarizando com a família e manifesta o seu repúdio contra toda forma de violência contra a mulher.